PDA

Ver Versão Completa : Problema com a portabilidade

lucianoalcides
02-02-16, 03:00 PM
Realizo a consulta do status da portabilidade no site da VIVO, após preencher os dados solicitado recebo os dizeres abaixo:
Consulta de Portabilidade
Não existe solicitação de portabilidade aberta na Vivo para os dados informados.

Gostaria de saber se a portabilidade esta OK mesmo ou se existe algum problema?
Existe outro canal para consulta alem desse?
[Dados Pessoais]

Obrigado.

Luciano Alcides

carlosmello
02-02-16, 04:29 PM
Olá, lucianoalcides! O site pode estar com algum problema momentâneo. Já aconteceu isso comigo no passado! Para uma consulta mais precisa da portabilidade solicitada, ligue para 1058 e peça ao atendente para que o mesmo verifique ou vá até uma loja Vivo munido de documento de identificação.

Gaby
03-02-16, 07:22 AM
lucianoalcides, bom dia! Para sua proteção seus dados pessoais foram removidos do seu post, ok?! :) O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

lucianoalcides
04-02-16, 03:44 PM
Na verdade hoje a noite é a data de alteração (conclusão da portabilidade) e ainda recebo o erro em questão.
Liguei na Vivo canal de portabilidade e o analista me disse que não tem como ver se o processo esta em andamento me orientou a ligar na Claro.
Ligar na claro é ruim pois eles ficam ofertando a redução do meu plano para 50% do valor e mais serviços para que eu fique na operadora.
Na verdade vou aguardar o prazo de migração se não ocorrer, vou acabar ficando com a Claro pois preciso do número para o trabalho.
Deveria ser mais fácil, transparente e claro esse processo.
Obrigado pelas respostas...

Att. Luciano Alcides

lucianoalcides
10-02-16, 10:00 AM
Resolvido tudo OK, na data marcada meu número foi ativado corretamente como havia sido informado.
Fiquei muito contentem, gostaria de sugerir que o sistema de consulta seja desativado, pois se não funciona acaba confundindo o cliente Vivo.

Luciano Alcides