PDA

Ver Versão Completa : Duvida

Leon34645
02-02-16, 12:14 PM
Ola sou eu o Leonardo desejo saber mais novidade do múltiplus da vivo aquele que vai se juntar do vivo valoriza para trocar os pontos não sei pra que lá. Ai queria saber trocar pelo que por qual produto ou serviço aguardo resposta

Carlinhoz
02-02-16, 02:18 PM
Pelo que eu andei lendo está assim:
De acordo com o comunicado de relação com investidores da Multiplus, a parceria “permitirá a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus. Ao mesmo tempo, os participantes da rede de fidelidade poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo com pontos Multiplus.”

Essa nova parceria abre espaço para o resgate de aparelhos celulares com pontos transferidos do cartão de crédito/cias aéreas/postos de combustível/etc na Rede Multiplus, assim como o resgate de passagens aéreas, diárias, de hotéis e produtos em todos os parceiros da Rede Multiplus de pontos acumulados no programa Vivo Valoriza. Quanto mais parcerias entre os programas de fidelidade, maior a chance de juntar um grande volume de pontos e trocar por produtos e serviços de maior valor.

Ainda não foram divulgadas as relações de transferência de pontos Vivo para a Multiplus, nem da Multiplus para a Vivo. Assim que as condições forem divulgadas pelas empresas, iremos anunciar e incluir essa relação no cálculo de saldo potencial do aplicativo Oktoplus. Dessa forma, ao conectar seus programas Multiplus e Vivo Valoriza no app, você ficará sabendo automaticamente quantos pontos poderia ter na troca entre os programas de fidelidade.

GJonas
02-02-16, 09:47 PM
Leon34645

Boa noite!

Essa parceria é nova, portanto só valerá a partir do segundo trimestre. Até lá só sabemos que os pontos do Vivo Valoriza poderão ser trocados por pontos Multiplus Fidelidade e vice versa.
A melhor coisa a fazer é deixar seus pontos do Vivo Valoriza guardados e esperar a liberação para troca. Te afirmo por experiência própria que vale muito a pena juntar ponto no Multiplus Fidelidade principalmente para a emitir passagens aéreas voando TAM.
Acesse o site multiplusfidelidade.com e conheça os parceiros que você vai ver como é fácil juntar pontos. Nos últimos 3 meses juntei uns 6 mil pontos que já da pra emitir uma passagem de Vitória para Brasilia por exemplo. Economizo muito dessa forma.

Abraços