PDA

Ver Versão Completa : Primeiro acesso ao site

njnaga
02-02-16, 08:50 AM
Tinha que ser de empresa de telefonia, para acessar os sites de atendimento primeiro tem de fazer um cadastro.
Até ai tudo bem, normal, só que essa porcaria só aceita celular, poxa, será que todos que tem telefone fixo SÃO obrigados a ter uma porcaria de celular da VIVO!!!!!

Pior é no atendimento via telefone ficar repetindo que o atendimento no site é mais rápido!!!! Como se eu não tenho como acessar.

É ridículo, e tudo isso porque quero reclamar sobre uma outra empresa do grupo, a de entrega, a TGestiona, como diz ai no nome, só congestiona!!!
O número informado, quando liga fora do horário de atendimento, informa o horário de atendimento. Agora, quando liga no horário certo, ninguem atende!!!!!!!!

PriscilaRocha
02-02-16, 08:32 PM
njnaga

Infelizmente o atendimento da Vivo é um dos mais demorados no meu ponto de vista. Eu como não tenho muita paciência no primeiro dia em que precisei resolver um problema e tive que esperar mais de 40 minutos só pra ser atendida nas minhas três tentativas registrei uma reclamação específica sobre a alta demora no atendimento com o número de protocolo através do aplicativo da Anatel e sempre quando eu ligo para a Vivo agora eles cumprem o prazo máximo de espera estabelecido por lei.

Gaby
04-02-16, 02:08 PM
njnaga, talvez possamos te ajudar, qual é o motivo para a sua ligação ao atendimento?
Os canais digitais estão crescendo cada vez mais e muitos casos são resolvidos através Twitter ou Facebook e a aqui no Fórum Vivo tb ajudamos muitos participantes, apesar de não ter acesso às contas dos participantes.

E com isso os canais de atendimento via telefone vão ficando cada vez mais livres, por isso esperamos que num futuro próximo o tempo de espera para quem só pode ser atendido pelo telefone, caia bastante.:)