PDA

Ver Versão Completa : Sobre eu

Jnyahn
10-10-18, 11:48 AM
E aí, gente! Tudo bem?

Meu nome é Josué e vou ficar aqui com vocês no Fórum Vivo, sempre acompanhando de perto tudo que rola por aqui.

Bom, sou nascido e criado em Campo grande MS, mas tenho uma certa relação de amor e ódio com a cidade. Acho que, de vez em quando, é bom conseguir dar uma respirada e a cidade não permite isso com muita frequência.
Apesar disso, adoro morar aqui e não consigo me imaginar em outro lugar!
No meu tempo livre gosto de assistir filmes, ouvir música, jogar e curtir uma festa com os amigos. Além disso, também vivo assistindo séries, sempre gosto de viciar em uma nova hahaha
Também sou apaixonado por cachorros. Sou daquelas pessoas que quando passa um na rua, conversa com ele, sabe? Meio doido mesmo

Alessandro.
11-10-18, 11:36 AM
Oi Jnyahn

Blz ter você por aqui com a gente. Temos muitas "paixões" em comum rsrs, principalmente pela cidade natal (eu sou de Belém).

Olha só, tem alguns tópicos aqui no fórum que ajudam muito a conhecer as ferramentas, vale a pena separar um tempo para uma lida. De início, posso te sugerir este aqui para você se apresentar:

https://forum.vivo.com.br/threads/12939-NOVO-NO-FÓRUM-Ta-chegando-agora-Apresente-se-aqui?highlight=apresente-se+aqui

Seja bem-vindo e qualquer dúvida, estamos aqui.