PDA

Ver Versão Completa : Pontos no fórum

Relabe
30-01-16, 04:15 AM
COMO FUNCIONA ESSA PONTUAÇÃO NO FÓRUM?
EU LI 100.000. Mas como assim? QUANTO TEM QUE PARTICIPAR?

GabsBar
30-01-16, 08:24 AM
O sistema tem como objetivo recompensar os participantes do Fórum com a Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo. Inicialmente o programa terá validade por um perído de três meses (Agosto 2015 – Outubro 2015). O Sistema de Pontos teve suas datas prorrogadas por mais 3 meses, até janeiro.

O sistema de pontos é a nossa maneira de agradecer aos participantes por suas incríveis contribuições aqui no Fórum, como a criação de tutoriais ou da assistência oferecida a outros participantes em Ajuda, por exemplo. Nesse tópico compartilhamos umas dicas sobre como você pode contribuir no Fórum Vivo.

Com a Promoção Bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo temos 100.000 pontos para serem distribuídos entre os participantes que mais contribuem no Fórum. Os pontos, distribuídos mensalmente, são convertidos em pontos do Vivo Valoriza, por essa razão, é muito importante que você associe sua conta do Fórum ao Meu Vivo e tenha uma conta cadastrada no Vivo Valoriza. Leia o guia Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu Vivo.

Quem pode participar?
Todo cliente Vivo cadastrado no Fórum e participante do Vivo Valoriza que tenha planos de voz ou internet móvel Pré-Paga, Pós-Paga e Controle e que associe as contas do Fórum e Meu Vivo.

Para que servem os pontos distribuídos?
Os pontos recebidos no Fórum são convertidos em pontos do Vivo Valoriza e são somados aos pontos que já existem lá. Nesse outro guia você pode entender como o Vivo Valoriza funciona e como você pode usufruir os benefícios do programa de relacionamento Vivo.

Importante: para fazer parte da Promoção bônus Vivo Valoriza e Fórum Vivo o participante só pode ter apenas um cadastro no Fórum!

Originalmente postado neste tópico pela Gaby: https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum?highlight=pontos

PriscilaRocha
30-01-16, 04:03 PM
Relabe

A pontuação máxima é de 10.000 pontos e não 100.000

Para ganhar tem que participar sempre de todas as formas :)

Gaby
01-02-16, 02:04 PM
O total de pontos é de 100.000 por mês, eles são divididos entre os participantes mais ativos.:)

PriscilaRocha
01-02-16, 11:28 PM
aaaaaaaah nao sabia ... vivendo e aprendendo kk

Juvenil-Wille
04-02-16, 06:02 PM
Simplesmente responda as questões sobre os produtos da #vivo (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=vivo) que você conhece ou complete a resposta dos outros usuários com informações úteis, e você já ganhará pontos.

Ao ter uma resposta curtida você ganhará mais pontos;

Quando alguém marcar sua resposta como útil, você também ganhará pontos;

E quando sua resposta for escolhida você receberá mais pontos, portanto com uma única resposta postada no fórum (http://bhcidadao.com.br/forum-para-empresas/) você tem várias formas de ganhar pontos!