PDA

Ver Versão Completa : Completamente indignado

Samuels7
09-10-18, 07:42 PM
Boa noite gostaria de uma solução para meu caso onde faltando 1 dia para renovação da promoção a qual tenho fiz uma recarga normal e logo após no dia seguinte comecei a utilizar os dados pois como normalmente sempre recarreguei e automaticamente a promoção era renovada, só que dessa vez fui informado que assim que fiz a recarga a promoção o sistema não renovou e com isso eu não poderia ter utilizado antes que avisassem sendo que recebi todos SMS confirmando a recarga, liguei pro SAC 1058 e fui informado que nada pode ser feito que talvez tenha sido um erro do sistema é que eu teria que fazer uma nova recarga, com isso estou completamente indignado com a falta de respeito e consideração com o cliente pois por uma falha de comunicação deles fui prejudicado e até agora nao ajudaram a solucionar o erro , procurarei meus direitos caso a vivo não entre em contato .

GJonas
09-10-18, 11:31 PM
Reclame na ouvidoria da Vivo. Telefone: 0800 775 1212. Tive um problema com algumas cobranças indevidas e só consegui resolver com o pessoal do site www.consumidor.gov.br. Mas tente pela ouvidoria primeiro.