PDA

Ver Versão Completa : indignado com a vivo?pois é, eu também!

gabriel07
29-01-16, 02:10 PM
ja faz um tempo que eu descobri que tinha speedy na rua debaixo da minha e na minha não, apartir desse dia pensei "nossa que falta de consideração da vivo coloca speedy em uma rua e na outra não" (isso ja faz uns 2 anos), foi nesse dia que começei a ligar sem para para perguntar se tinha speedy na minha rua, eles sempre falam que não tem,que vai colocar, pra ligar no outro dia, enfim ja se passaram 2 anos ou mais e nada, por isso eu peço que se algum gerente ou coisa assim ai da vivo estiver vendo essa mensagem por favor instalem speedy na minha rua, preciso muito de internet fixa e como sei que a speedy é a melhor banda larga do mundo vai me ajudar.VIVO POR FAVOR INSTALEM SPEEDY AQUI NA MINHA RUA COM CERTEZA TODOS IRÃO COMPRAR A BANDA LARGA POIS AQUI SO TEM AQUELAS INTERNET DE FRANQUIA E NINGUEM AQUENTA MAS PAGAR TÃO ALTO POR ALGO QUE NÃO USA,POR FAVOR ME AJUDEM!!!

[Detalhes Pessoais]

Carlinhoz
29-01-16, 10:01 PM
É isso não é só com você, fique tranquilo que eu ja to há 2 anos e só promessas.

PriscilaRocha
30-01-16, 04:07 PM
gabriel07

Infelizmente isso depende muito da boa vontade deles.

carlosmello
31-01-16, 05:10 PM
Olá, gabriel07! É bem provável que na sua rua já tenha o serviço, mas como depende de alguns fatores, como: distancia do armário, portas disponíveis, etc., isto pode estar dificultando a contratação. E, como dito por nossa colega PriscilaRocha e que concordo, depende muito, muito mesmo da boa vontade da Vivo, querer ter você e outras pessoas que estão aguardando há anos o serviço de banda larga VIVO SPEEDY. Desejo sorte!