PDA

Ver Versão Completa : Desbloqueio da linha

Greicimar
03-10-18, 02:22 PM
Gostaria de desbloquear minha linha... pq ela esta bloqueada por falta de saldo ... eu gostaria de desbloquear e recupera o numero da linha ...

AnaVitoriademelo
03-10-18, 04:29 PM
Já paguei meu vivo controle como falado pra desbloquear e usar minha linha normal

praquenome
03-10-18, 04:50 PM
Gostaria de desbloquear minha linha... pq ela esta bloqueada por falta de saldo ... eu gostaria de desbloquear e recupera o numero da linha ...

Oi @Greicimar,

Se a sua linha está apenas bloqueada por falta de crédito, é só você efetuar uma recarga de qualquer valor e ela será ativa automaticamente. Agora se sua linha já foi cancelada, é necessário que você entre em contato no *8486 ou 1058 para solicitar a reativação da linha, e logo depois efetuar uma recarga para que a ativação seja concluída. :D

Oi, eu trabalho para a VIVO, porém, meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa. :p

praquenome
03-10-18, 06:22 PM
Já paguei meu vivo controle como falado pra desbloquear e usar minha linha normal

Oi @AnaVitoriademelo,

Qual a data que você efetuou o pagamento? Só lembrando que o prazo da baixa bancária é de até 72h úteis.

Se caso ainda não tenha completado as 72h você pode fazer um informe de pagamento através da URA eletrônica ou no App Meu VIVO, para que sua linha fique ativa mais rápido... Agora se já passou das 72h você pode enviar um anexo/foto do comprovante de pagamento para o e-mail: comprovantedepagamento.br@telefonica.com e colocar no assunto do e-mail: Número do Protocolo (você vai precisar ligar na central de atendimento para que seja gerado o protocolo) – Baixa de pagamento não realizado.

* Só lembrando que este e-mail se destina apenas para envio de comprovante, os e-mails não serão respondidos.
* O prazo para verificação será em até 5 dias úteis.
* Te indico enviar em PDF, JPEG, JPG, JNG.

Oi, eu trabalho para a VIVO, porém, meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa. :p

alexandre2609
04-10-18, 12:30 AM
Eu queria desbloquear minha linha , cm que eu faço ???