PDA

Ver Versão Completa : VIVO VALORIZA - Você não tem permissão de acesso a esse item

alissondelfino
28-01-16, 02:36 PM
Prezados,

já tem meses que estou com problema no vivo valoriza. Eu tenho o plano familia, estamos enquadrado na categoria PLATINUM da vivo.
Sou ASSINANTE e o portal me autentica como NÃO ASSINANTE, então, todo link que acesso de beneficios aparece a msg de que não tenho permissão para acessar o menu.
Acabei de sair de uma ligação de 45 min com a vivo. Isso mesmo, 45 min sem solução nenhuma, a maior parte do tempo me deixam na musiquinha e fica pulando do setor comercial para o setor tecnico e os atendentes não conseguem entender que o problema é no meu cadastro.

Resumindo, sou ASSINANTE pós pago da vivo e o portal me autentica como não assinante.

Os atendentes parecem ser mal preparados e nem eles sabem muito bem oque fazer, então te jogam de ramal em ramal.

Também já perdi horas no chat com a vivo e nada.

Sinceramente, estou desapontado com o suporte que a vivo oferece para cliente pós. Imagina se fosse um pré pago!!

Alguém pode me ajudar a resolver esse impasse?
Alisson

carlosmello
28-01-16, 03:42 PM
Olá, alissondelfino!

Conheço alguns procedimentos, que talvez resolva esse problema no VIVO VALORIZA!

Você poderia me dizer, se o problema é no site: http://www.tvantagens.com.br

alissondelfino
28-01-16, 08:17 PM
Sim, o problema é no site tvantagens.

Guilhermeak
03-02-16, 09:18 PM
Também estou com o mesmo problema

carlosmello
03-02-16, 11:47 PM
alissondelfino Guilhermeak

Já tive este problema umas 2 vezes com o Vivo Valoriza. E, uma das soluções que encontrei foi solicitar uma nova senha em, ESQUECI MINHA SENHA. Já fizeram este procedimento?

Atenção: Antes de solicitar uma nova senha, certifique-se que terá acesso ao e-mail cadastrado no tvantagens.com.br .

Com a nova senha consegui voltar a ter acesso ao Globosat Play e demais.