PDA

Ver Versão Completa : Vivo box

evdvidal
28-01-16, 08:09 AM
Olá tenho vivo box WiFi 24 giga .. Não to usando nem 500 mega.... E a velocidade geralmente te entre 16 até as 22 horas fica péssima não chega a 500k .. E pela manhã as vz a velocidade fica top dando picos de 10. MB... Será q é congestionamento será q a vivo não deveria verificar se é o caso de melhorar a rede na minha região? Pois o problema é nesse intervalo específico..... E outra no site da anatel diz já ter o o 4 g aki em uberaba MG. Mas não funciona e a vivo diz não ter ainda. Mas as lojas da vivo vendem falando q já está ativo na cidade.... Obrigado

GabsBar
28-01-16, 12:29 PM
Horrivel isso, né? Tenho uma amiga que ja passou pela mesma coisa, e ligou na Anatel. Só assim resolveram...

doug0110
30-01-16, 12:16 AM
Olá evdvidal, há alguns detalhes a serem considerados e também alguns testes podem ser feitos para deduzir algo.

Seu modem box é 4G? Nos primórdios eram comercializados os modelos apenas 3G.

O Chip do seu modem é 4G? Se for um chip meio antigo, limita a conexão na velocidade 3G.

O modem está configurado para navegar no 4G? Pode haver essa possibilidade.

Para saber se o 4G chega no local desejado, faça o teste utilizando um Smartphone com a tecnologia na região. Se o celular acessar o 4G, então deduz-se haver a cobertura.

Apenas algumas sugestões.