PDA

Ver Versão Completa : Como você se conecta?

carl@
26-01-16, 01:46 PM
Muitos de nós passamos praticamente o dia todo conectados, então decidi criar esse tópico para gente compartilhar nosso jeito favorito de ficar online.

1654
Que aparelhos você usa, horários favoritos, etc...
1655

carlosmello
26-01-16, 05:10 PM
Olá, carl@! Tudo bem? Eu, sou um exemplo de que hoje, quase ninguém vive sem internet. Sem ela, acho ficaria doente hehe, ainda mais sem as altas velocidades que encontramos hoje no mercado. Pra você ter uma ideia, tenho uma velocidade de 50 Mega em casa, que conectada a minha Smart TV (onde assisto conteúdos streaming como Netflix, FoxPlay, Youtube entre outros), o Tablet e o Laptop. Além, do Smartphone que utilizo pelo Wifi quando estou em casa e pelo 4G quando estou fora. Acho que estou bem conectado hehe!

Very cool, o tópico! ;)

Abs!

PriscilaRocha
26-01-16, 07:54 PM
carl@

O meu vicio é com celular e notebook rs

Dilribeiro
26-01-16, 09:40 PM
Bom, eu fico no Celular, no Note, no Desktop, Smartwatch, tablet...rs

Josemsud
26-01-16, 11:09 PM

Idem, em breve através de uma smart tv

GabsBar
27-01-16, 07:18 AM
Não vivo sem internet. Mexo nela no trabalho pelo PC, e quando chego em casa, fico entre PC e celular, variando entre Facebook, WhatsApp, Instagram, e Snapchat :)

Acabei de notar que fico conectada 16 horas por dia :O

Dilribeiro
27-01-16, 10:48 AM

Uso uma apple Tv, rs

Carlinhoz
27-01-16, 11:35 AM
Acho que eu já sou o normal por aqui, Tenho Smart, Pc, Game, e um Celular.
Não conecto a Tv não jogo muito o Game e o "zap zap" não fico direto, com os livros muito caro uso Pc mais pra estudar e hás vezes jogar algo.
OBS: ja to até querendo vender algumas coisas rs.

carl@
27-01-16, 12:43 PM

Que Smartwatch você usa Dilribeiro?

carl@
27-01-16, 12:43 PM

Aí sim heim Josemsud, vai ficar ótimo para as Sessões de Cinema aqui do fórum kkk

carl@
27-01-16, 12:45 PM
Acho que eu já sou o normal por aqui, Tenho Smart, Pc, Game, e um Celular.
Não conecto a Tv não jogo muito o Game e o "zap zap" não fico direto, com os livros muito caro uso Pc mais pra estudar e hás vezes jogar algo.
OBS: ja to até querendo vender algumas coisas rs.

Você até que é normal mesmo, entre os da lista kkkkk
Você consegue ler no PC mesmo, Carlinhoz?

carl@
27-01-16, 12:46 PM
Não vivo sem internet. Mexo nela no trabalho pelo PC, e quando chego em casa, fico entre PC e celular, variando entre Facebook, WhatsApp, Instagram, e Snapchat :)

Acabei de notar que fico conectada 16 horas por dia :O

E dorme 8 GabsBar? Dorme com o cel embaixo do travesseiro? kkk
16h é tempo pra caramba, mas sou como vc tbem, quase sempre online!

carl@
27-01-16, 12:51 PM
Olá, @carl@ (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5518)! Tudo bem? Eu, sou um exemplo de que hoje, quase ninguém vive sem internet. Sem ela, acho ficaria doente hehe, ainda mais sem as altas velocidades que encontramos hoje no mercado. Pra você ter uma ideia, tenho uma velocidade de 50 Mega em casa, que conectada a minha Smart TV (onde assisto conteúdos streaming como Netflix, FoxPlay, Youtube entre outros), o Tablet e o Laptop. Além, do Smartphone que utilizo pelo Wifi quando estou em casa e pelo 4G quando estou fora. Acho que estou bem conectado hehe!

Very cool, o tópico! ;)

Abs!

Que legal que vc gostou do tópico carlosmello, eu acho que somos um grupo que está super conectado mesmo!
Você também quer uma casa daquelas que controla tudo pela tablet?

1664
O auge da minha "conectividade" foi quando adquiri uma balança que conecta no wifi. Sério. Hahaha

ALK
27-01-16, 06:21 PM
em casa fico conectado pela net com 12 MB, e fora utilizo o 3G da vivo, o watsap esta sempre bombando, imagina qdo conseguir trocar o meu cel por um mais moderno, kkkkkkkkk

carl@
27-01-16, 06:34 PM
uhul ALK!
Por qual você está pensando em trocar?

ALK
27-01-16, 06:39 PM
que tal um MOTO X...

GJonas
27-01-16, 09:05 PM
Tirando o PC uso demais o Smartphone. Tomo bronca da patroa por sempre estar mexendo nele...

carl@
28-01-16, 06:03 AM
Hahaha GJonas, sei como é! Mas como evitar?? heheh

Matthew
28-01-16, 12:53 PM
Eu quero é um 4G... aí eu quero ver... e estou pensando em trocar o Desktop por um Notebook... kkkkkkkk :P

Dilribeiro
28-01-16, 02:23 PM
Que Smartwatch você usa Dilribeiro?

Tenho um Apple Watch de Aluminio 42"

Gaby
28-01-16, 08:22 PM
16 horas, GabsBar?! Talvez eu fique conectada um tanto assim tb. Tenho tentado não estar tão conecta antes dormir, tenho notado que atrapalha o meu sono. Fica difícil quebrar o hábito.

Bom, pra ficar conectado, uso meu smartphone, lap top tablet e tv. É muita coisa msm e toma a maior parte do meu dia. A-do-ro!:)

GabsBar
29-01-16, 07:20 AM
16 horas, GabsBar?! Talvez eu fique conectada um tanto assim tb. Tenho tentado não estar tão conecta antes dormir, tenho notado que atrapalha o meu sono. Fica difícil quebrar o hábito.

Bom, pra ficar conectado, uso meu smartphone, lap top tablet e tv. É muita coisa msm e toma a maior parte do meu dia. A-do-ro!:)

É bom sempre se policiar, ne? De fato acaba interferindo no sono :/

lealson
01-02-16, 11:17 AM
Olá carl@....

C.O.N.E.X.Ã.O.

Comigo é negócio é tipo assim: Conforme o ambiente é a minha conexão.

Na Sala.... Laptop, TV, XBOX, Celular, Tablet.

Na Cozinha.... Celular e Tablet

No Quarto.... Celular

No Banheiro.... Celular + Extensão + Carregador + WiFi do vizinho (rsrsrs)

No Escritório.... PC, Laptop, TV, Tablet

Na Rua.... Celular, Rede Móvel, WiFi Comunitário, HotSpots, etc.

Na Zona Rural.... Celular (qdo tem sinal), Sinal de Luz (Espelho [de dia] / Farolete [à noite]), Sinal de Tambor, Sinal de Fumaça, Sinal de Bandeira, Gritos, Acenos, Grito de Tarzan, Sinais no Chão, Pombo Correio, Falcão Mensageiro, Telepatia, Espada do Thundercats, etc.... vale tudo pra ficar conectado.

mmelo76
06-02-16, 04:32 PM
Eu uso nessa ordem:

Surface Pro i5 3ªGer 128GB SSD 4GB Ram;
AIO LG i7 5ªGer 1TB 8GB RAM;
Galaxy Note 3 Neo Duos 16GB + 64GB mSD;
Galaxy Note 8 16GB + 32GB mSD;
Smart TV Philips 48";
Xbox 360 250GB

E os programas e aplicativos, praticamente todos possíveis...NetFlix; Origin; Steam...e os abaixos:

1729

Juvenil-Wille
07-02-16, 05:28 PM
1 - SmartPhone
2 - PC
3 - Tablet

1 - Firefox (Incluindo Tor)
2 - Comodo Browser
3 - Chrome
4 - Safari
5 - IE

No celular
1 - Krypton Anonymous Browser
(http://bhcidadao.com.br/krypton-anonymous-browser/)2 - Chrome
3 - Firefox
4 - Aplicativos

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

thiagomocci
25-02-16, 06:36 AM
Eu uso smartphone e notebook. No celular tem um plano 4G da Vivo com 3 GB, mas fico bastante tempo no WiFi do serviço (NET 30 MB) e em casa (Vivo Fibra 50 MB).

Estou pensando seriamente em comprar uma TV nova com acesso a rede. A minha de casa não tem nem entrada USB pra colocar um Chromecast, por exemplo, e não queria gastar dinheiro mantendo ela com um set-top-box mais caro.