PDA

Ver Versão Completa : Bônus internet conta digital

crystian
25-01-16, 08:21 PM
tava olhando se liberou a internet do meu plano e vi esse bônus de 100mb da conta digital.
Isso é novidade?

1651

mr.intheart
26-01-16, 06:00 AM
Também quero saber. O meu está com 50,95MB, sendo que ele informa ser 100mb. E outra, a data de renovação dele todo dia 25, e do internet mensal é todo dia 15. Afinal, qual devo acompanhar?

AndreLLB
26-01-16, 07:59 AM
Também estou passando pelo mesmo problemas vale salientar que meu pacote de internet de 400 mb desapareceu e agora tenho o novo 400 mb mais 400 de bônus ate o mês 03. Sim solicitei ontem mais ele veio ZERADO e com esse bônus na conta que nem pedi. Cade o pacote solicitado controle?? Voce ativa e ele EXCLUI o anterior quentinha 400 mb e te presenteia com pacote maior ZERADO e esse bonus quem nem chega perto do solicitado. ????

thiagomocci
26-01-16, 08:14 AM
Desconheço sobre tal bônus. De toda forma, pacotes adicionais são descontados antes da franquia principal. Exceto se a data de validade de ambos não coincidir.

Matthew
26-01-16, 12:26 PM
Então! Eu estou com os 800 MB do plano + 100 MB de Conta Digital... apareceu do nada e não sei do que se trata...

Patycruz
28-01-16, 10:52 AM
Eu também ganhei 100 MB e meu plano é o Controle 400 Mb, mas não aparece o dobro de internet quando consulto no "Meu Vivo"

Juvenil-Wille
07-02-16, 06:02 PM
De acordo com o @doug0110 (https://forum.vivo.com.br/members/15169-doug0110). no tópico Bonus 100Mb conta digital (https://forum.vivo.com.br/threads/6080-Bonus-100Mb-conta-digital) ele informa que:

Prezados, houve relatos de alguns participantes do fórum que receberam 100Mb de internet adicional supostamente por terem cadastrado a conta digital e como ninguém sabia por qual motivo, venho esclarecer:

Esse é um bônus no qual está em fase de teste, porém devido algum erro nos testes, algumas pessoas receberam a franquia de internet adicional. Até o momento não existe data de lançamento nem regra de negócios, assim que estruturado será comunicado.

Aguardemos :D

Obs.: não consegui encontrar o tópico no qual estavam comentando sobre isso.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Matthew
07-02-16, 08:02 PM
Essa Vivo é maluca... todavia, antes dar bônus do que ânus... haha! :D

thiagomocci
25-02-16, 06:30 AM
Acho a ideia legal. Espero que organizem bem.

O que mais me irrita não é nem o pacote principal e nem os bônus, mas o preço extremamente abusivo dos pacotes adicionais.

Tim da 150 MB por R$ 3 no pré. Na Vivo, no pós, eu pago R$ 12,99 por 300 MB. Torna-se ainda mais tosco se pensar que o Vivo Tudo da 400 MB por R$ 9,99/semana.

Que custa oferecer 500 MB por uns R$ 9,90 no pós? E podia ter um pacotinho bem simples apenas pra emergências, como no pré. Acho que R$ 3,90 por 100 MB já estaria muito bem pago.

andersonmleite
25-02-16, 07:16 AM
thiagomocci concordo com você o preço dos pacotes adicionais de dados são muito abusivos, tomara que a Vivo se adeque ao mercado, pois a concorrência está abaixando os valores e aumentando os benefícios. Claro que a qualidade da Vivo conta muito, porém nesse período de crise não adianta oferecer um produto em que o custo/benefício não é satisfatório. Fiquei meio decepcionado com o reajuste dos valores do plano controle, recentemente estava navegando no Facebook e me deparei com os novos planos controle da Oi, são três assim como na Vivo, possuem minutos para outras operadoras, franquia de dados significativamente boa e um preço bacana, pra quem mora em uma região onde o sinal da Oi é bom compensa muito. Abraços e ótimo dia! :)

thiagomocci
25-02-16, 08:05 AM
A Vivo tem melhor qualidade de sinal no 2G e no 3G. O 4G é bem semelhante em todas as operadoras. A Vivo ganha em cobertura e ainda sim, é de se considerar que não são em todos os lugares. Acho que a operadora tem que parar com a arrogância.

Isso vem acontecendo nos últimos meses. Poxa, Plano Pré Diário e Vivo Tudo Turbo são surpresas absurdas. Quem conhece a Vivo de 12 meses atrás sabe. Se considerar o SmartVivo Pos mais simples com 3 GB, também é incrível. Falta apenas quebrar algumas barreiras.

DDD e Roaming Nacional deveriam ser extremamente facilitados e baratos. Até extintos mesmo. Cobrança de Identificador de Chamada no fixo então, nem vou comentar... É muito retrógrado. Por R$ 19,99 tem concorrente dando ligações ilimitadas para fixo e tarifas melhores.

ctanakacon
20-05-16, 04:10 PM
não estou entendendo essa de bônus internet digital, alias tenho vivo controle nem uso a internet e tenho que sempre fazer recarga

andrefbr
20-05-16, 04:37 PM
Eu que falei sobre ele no tópico SMS Pirata, por causa de um SMS que recebi. Aí o elitonalonso me esclareceu:

Olá andrefbr, Boa noite!

Este não é SMS PIRATA, é divulgação da facilidade CONTA DIGITAL.

Com a CONTA DIGITAL, você recebe sua conta por e-mail, acessa a qualquer momento pelo Meu Vivo e ganha 100MB de internet todo mês!´

A promoção Bônus de Internet Conta Digital, concede um bônus de 100MB de internet mensais gratuitamente, a todos os clientes com planos Pós-pago, Controle e Internet que ativarem a conta digital, ou seja, deixar de receber a conta mensal em papel e passar a consultá-la através do Meu Vivo e e-mail, exceto para clientes com planos Blackberry.

Após o cadastro o cliente receberá sua conta por e-mail e acessará a conta detalhada através do Meu Vivo, possuindo as opções de imprimir, salvar em PDF ou encaminhar para um e-mail que desejar. Clientes participantes da promoção receberão um bônus mensal que lhes concederá 100MB de internet. O benefício será concedido para as linhas titulares da conta, renovado a cada ciclo, limitado a um bônus de 100MB por mês, não cumulativo para os meses seguintes. A permanência na promoção, durante toda sua vigência, será condicionada à manutenção da conta digital e à pontualidade do pagamento de sua conta.

O benefício será concedido a partir da adesão ao modo conta digital e durará pelo período em que o cliente mantiver sua conta desta maneira. No entanto, a VIVO reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a promoção, mediante prévia comunicação conforme regulamentação em vigor. Nesse caso, o cliente perde o bônus a partir do mês subsequente.

Para ativar a conta digital, basta cadastrar-se através de um dos canais abaixo:

- Meu Vivo Web
- Enviar SMS com a palavra CONTA para 7530
- Meu Vivo App

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_100147&_ga=1.35277985.1625093297.1463517796) e consulte o regulamento do Bônus de Internet Conta Digital.

Éliton Alonso

Matthew
22-05-16, 06:30 PM
E eu fiquei feliz porque todo mês ganho 100 MB! :D

andrefbr
23-05-16, 10:14 AM
Eu talvez experimente. Vou esperar só pagar a primeira conta do meu pacote Controle pra ver se fico com ele ou não. Se ficar, vou aderir a esse bônus aí também.

Pelo que entendi, ele consome primeiro do que a franquia contratada. É isso mesmo?

Patycruz
23-05-16, 10:16 AM
Eu talvez experimente. Vou esperar só pagar a primeira conta do meu pacote Controle pra ver se fico com ele ou não. Se ficar, vou aderir a esse bônus aí também.

Pelo que entendi, ele consome primeiro do que a franquia contratada. É isso mesmo?

Exatamente andrefbr!
Se vc não consumir toda a sua franquia esse bônus não entra...

andrefbr
23-05-16, 10:41 AM
Exatamente andrefbr!
Se vc não consumir toda a sua franquia esse bônus não entra...

Mas ele aparece lá disponível, né?

Matthew
28-05-16, 12:30 PM
Sim, primeiro se consome esse bônus e depois a franquia contratada... :)