PDA

Ver Versão Completa : Recuperar número em outro estado

samucafontess
25-01-16, 06:38 AM
Olá, fui roubado e gostaria de recuperar meu número, porém não estou no estado de origem do chip. Existe a possibilidade de recuperar o número em uma loja Vivo do estado onde eu me encontro?
Desde já, grato.

carlosmello
25-01-16, 05:40 PM
Olá, samucafontess! Sim, é possível recuperar o seu número em outro estado (em roaming nacional). Mas, para isso você terá que ir até uma loja própria da Vivo, e verificar se a loja tem disponível o chip próprio para este procedimento (chamado se não me engano de Chip Híbrido). Lembrando, que somente o titular da linha munido de documento de identificação, poderá fazer resgate de linha. Espero ter ajudado. Um abraço!

angeloalexandre1
24-08-16, 12:18 AM
Estou com esse mesmo problema! Meu chip roubado é DDD 41 e estou na Bahia (Salvador) e não tem esse chip híbrido em loja nenhuma da vivo em Salvador. Em todas as lojas que pergunto, informam que não tem previsão de chegada. O que faço?
angeloalexandre1@hotmail.com

cecilia95
06-02-17, 09:50 PM
preciso recuperar meu antigo numero, que cancelei faz algum tempo (não estava em meu nome), ja fui em todas as operadoras, e ele nao esta ativo . Gostaria de compra-lo novamente, hoje moro em sp (ddd 19) quero recuperar meu numero de (ddd 82) o que eu faço ?? (ceeh-oliveira95@hotmail.com)

GJonas
06-02-17, 10:00 PM
preciso recuperar meu antigo numero, que cancelei faz algum tempo (não estava em meu nome), ja fui em todas as operadoras, e ele nao esta ativo . Gostaria de compra-lo novamente, hoje moro em sp (ddd 19) quero recuperar meu numero de (ddd 82) o que eu faço ?? (ceeh-oliveira95@hotmail.com)

É complicado. Quando um número é cancelado, ele passa por um período de "repouso" para só depois ser comercializado.
Deve estar nesse "repouso". Mas a linha nem estava em seu nome. Creio que não consegue, infelizmente.

DarciAnder
06-02-17, 10:01 PM

Como que o número que NÃO estava em seu nome, com seu CPF, era seu?
Não entendi sua pergunta.

cecilia95
07-02-17, 12:32 PM
O numero eu estava usando, mais como quando eu comprei, eu era de menor, não estava cadastrado em meu nome entendeu Darci ?

DarciAnder
07-02-17, 03:04 PM
O numero eu estava usando, mais como quando eu comprei, eu era de menor, não estava cadastrado em meu nome entendeu Darci ?

Entendi.
Mas como o GJonas comentou, se você cancelou o número ele voltou para o mercado para ser usado por outra pessoa.
Acho que não é possível você recuperar.
Só para ter certeza, ligue na vivo ou vá até uma loja para tirar essa dúvida. :)