PDA

Ver Versão Completa : Vivo não faz ligaçao

Joovittek
24-01-16, 01:03 AM
To tentando falar com minha namorada que está na capital de São Paulo e eu no interior e ambos os 2 não estamos conseguindo fazer ligação porque ?

Joovittek
24-01-16, 01:21 AM
Vivo não tá fazendo ligação agora de madrugada problema é lá ou aqui , mais também não é só comigo !

carlosmello
24-01-16, 01:53 AM
Olá, Joovittek! As teles, como a Vivo, costumam fazer atualizações preventivas durante a madrugada. Horário que maior parte dos clientes não utilizam os telefones. Pode ser isso que esteja dificultando as ligações. Mas, fique tranquilo, que em algumas horas o serviço estará funcionando 100%. :)

carlosmello
24-01-16, 03:03 AM
Olá, Joovittek! Provavelmente seja atualização e manutenção preventiva na rede, para melhoria nos serviços. A Vivo e as demais operadoras, fazem tal procedimento durante a madrugada, pois número de clientes utilizando a rede é quase 0. Mas, fique tranquilo. Pelos os meus conhecimentos, o processo dura a penas algumas horas e em breve tudo estará normalizado!

Matthew
24-01-16, 06:57 PM
To tentando falar com minha namorada que está na capital de São Paulo e eu no interior e ambos os 2 não estamos conseguindo fazer ligação porque ?

Procure ligar 0+15+DDD+Número do Telefone para ver se dá certo...

Gaby
25-01-16, 02:31 PM
Joovittek, seus dois posts agora formam um só tópico, assim sua dúvida recebe mais atenção.:)