PDA

Ver Versão Completa : Titularidade por óbito

nomaba
16-09-18, 03:45 PM
Minha mãe faleceu e eu quero passar a titularidade para o meu nome, pois a linha é da família há quase 30 anos. Liguei para 10315, que me disse que o formulário tem que ser pego na internet ou pego em alguma loja, com meu CPF, RG e comprovante de residência, todos com cópias autenticadas em cartório. Ao visitar a loja de Icaraí, Niterói, na Rua Lopes Trovão, disseram que a informação não procede, que eu tenho que comprar uma linha, cancelar a dela e perder o número. Não quero perder o meu número, quero apenas passar a conta para o meu nome. O que fazer, tenho que procurar a Anatel pra resolver? E o formulário da internet precisa da assinatura da minha mãe... morta.

Alessandro.
16-09-18, 05:31 PM
Oi Nomada,

Sinto muito por sua perda.

A loja é perto de sua residência? Teria como você voltar lá para mais uma tentativa?

Sugiro que você imprima o formulário do link abaixo, mas substitua no texto os dados da GVT pelos da Vivo. Reconheça a assinatura em Cartório e leve junto com uma cópia autenticada da certidão de óbito.

link: https://legado.vivo.com.br/Portal%20VIVO/Atendimento/Area%20Aberta/Documentos/Termos%20de%20Adesao/Termo%20Responsabilidade%20Falecimento%20CPF.pdf

Boa sorte.

Obs.: Vale destacar o quanto a loja passou uma informação errada: se eles deram "poder" a você para fazer o cancelamento de uma linha de terceiros, então da mesma forma, você teria "poder" para fazer uma transferência. Lembre isso a eles.