PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza não deu desconto no Cinemark

Jon
22-01-16, 03:22 PM
Olá pessoal,

Com vocês já aconteceu de ir no Cinemark, pedir meia da Vivo e falarem que não pode utilizar? Mesmo o meu cadastro no Vivo Valoriza estando ativo, porque eu não consigo a meia, sendo que sempre consegui?

Tkssss :p

carlosmello
22-01-16, 06:15 PM
Olá, Jon! Você já verificou a sua classificação no VIVO VALORIZA? Pois existe limitação mensal de meia-entrada na Rede Cinemark, de acordo com a classificação no programa. Veja nas tabelas abaixo:

1644

1645

Para mais informações, acesse o link: http://www.vivo.com.br/valoriza

Espero ter ajudado. Um abraço!

PriscilaRocha
22-01-16, 06:33 PM
Jon

Quem pode ter direito ao benefício de 50% de desconto nos ingressos Cinemark:
• todos os clientes Vivo (Pessoa Física) cadastrados no programa de relacionamento
Vivo Valoriza; exceto clientes Pré-puro (clientes que possuam somente linhas Pré).

Você é cliente somente pré?

GabsBar
23-01-16, 12:44 PM
Gente, infelizmente clientes Pré não ganham o desconto...

doug0110
23-01-16, 08:28 PM
Conforme o pessoal relatou Jon, clientes pré não possuem mais este benefício, se for seu caso.

Se seja cliente pós pago e não tiver sido utilizado a cota mensal, pode ser alguma falha.

Jon
26-01-16, 08:42 AM
Obrigado galera. Recebi um SMS da Vivo no sábado informando que a partir de 05/02 clientes pré-pago estão fora da promoção. (acho que tem gente da VIVO monitorando o forúm, :eek:) Estou extremamente desapontado com a operadora, sou cliente há anos e sempre utilizei o desconto. Acho que deveriam rever este beneficio, pois clientes antigos estão sendo deixados para trás. Este é mais um ponto para que eu troque de operadora. Antes recomendava VIVO para todos meus amigos, clientes, agora, nem cogito esta hipótese.