PDA

Ver Versão Completa : Resgatar o Internet Vivo Valoriza

Jon
22-01-16, 03:19 PM
Olá pessoal,

Entrei na minha página do Vivo Valoriza e lá está disponível um plano de Internet. Se eu resgatar o "Internet Mensal ¿ 1GB PP" no Vivo Valoriza eu vou ter Internet no meu celular?? Meu plano é pré-pago e no momento estou sem nenhuma promoção de Internet. Valeuuu

PriscilaRocha
22-01-16, 05:59 PM
@Jon (https://forum.vivo.com.br/members/22275-Jon)

Sim, terá 1GB com validade de 30 dias e/ou até que a franquia de dados seja 100% consumida.

lealson
27-01-16, 10:52 AM
Isso se conseguir realizar o resgate.... Eu, por exemplo, faço todo o procedimento de resgate do pacote de 1GB de Internet no meu Vivo Controle e logo no final aparece a mensagem, aguarde o recebimento do protocolo de ativação dentro de 24hrs e blá blá blá.... Aí eu, muito tonto, fico esperando as 24hrs e no dia seguinte vou verificar no extrato do Valoriza e linda mensagem "Cancelamento de Resgate" e a devolução dos pontos utilizados.

Aí eu fico muito **** e ligo na vivo e nenhuma das atendentes sabe me explicar pq isso acontece...

Se alguém aew tiver a resposta... por favor me passa... tô quase desistindo desse VIVO VALORIZA

Jon
27-01-16, 01:35 PM
lealson sério que acontece isso? Puts.. zuado! Vou tentar resgatar depois, e te atualizo se deu tudo certo.

elitonalonso
27-01-16, 05:11 PM
Isso se conseguir realizar o resgate.... Eu, por exemplo, faço todo o procedimento de resgate do pacote de 1GB de Internet no meu Vivo Controle e logo no final aparece a mensagem, aguarde o recebimento do protocolo de ativação dentro de 24hrs e blá blá blá.... Aí eu, muito tonto, fico esperando as 24hrs e no dia seguinte vou verificar no extrato do Valoriza e linda mensagem "Cancelamento de Resgate" e a devolução dos pontos utilizados.

Aí eu fico muito **** e ligo na vivo e nenhuma das atendentes sabe me explicar pq isso acontece...

Se alguém aew tiver a resposta... por favor me passa... tô quase desistindo desse VIVO VALORIZA

Olá lealson, Boa noite!

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Vivo Controle participante do programa Vivo Valoriza não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1 GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo, tem que cancelar o Pacote de Dados ativo em sua linha.

Para mais informações, clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P86400626441394225109490&_ga=1.228086299.727423602.1453924454#)e escolha o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso