PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de sms

Djaavan
14-09-18, 10:41 AM
No dia 24/08/2018, comprei um chip da vivo número 61996550943 para usar em meu carro para um rastreador, acontece que no dia 02/09/2018, o envio de sms foi bloqueado, tentei contato por diversas vezes com a vivo, sempre me dando informações inadequadas. Depois de muitas tentativas fui informado que o número foi bloquedo pois havia sido enviados muitos sms, questionei o atedente se era ilimitado o envio, respondeu que sim, e que o bloqueio iria ser por 7 dias. Depois voltaria ao normal, ontem dia 08/09/2018 entrei em contato mais uma vez e o atendente disse que voltaria ao normal no dia de hoje 09/09/2018. No entanto não voltou, dessa forma por mais uma vez entrei em contato, fui informado que o bloqueio se estenderia por mais 7 dias. Isso e um absurdo, dependo do chip para rastrear meu carro, já entrei em contato por diversas vezes e não resolve o meu problema, fiz a recarga normalmente não tem razão para acontecer esse bloqueio. RESOLVEM MEU PROBLEMA, NÃO POSSO DEIXAR MEU CARRO SEM RASTREAR, ABSURDO ISSO. Já entrei em contato respeite os clientes. Até o momento hoje dia 14/09/2018, não foi resolvido esse problema.

JeanSilvany
14-09-18, 06:13 PM
Infelizmente não há como desbloquear em atendimento, o que pode ser feito aí será a abertura de um processo para regularização em até 5 dias úteis, porém posteriormente voltará a bloquear com o prazo de 30 dias...

Esse tipo de serviço não funcionará bem na Vivo.