PDA

Ver Versão Completa : Problemas na entrega de aparelhos adquiridos através da VIVO

elsantosgo@hotmail.com
13-09-18, 08:47 AM
Bom dia! Fiz aquisição de um plano família 30 GB, para obter o beneficio de adquirir um aparelho Samsung S9 com desconto fidelizando por 1 ano. A nota fiscal foi emitida em 22/08 e ao ligar na Vivo para reclamar sobre a não chegada do aparelho, ficam me jogando de um lado para o outro, sem passar a transportadora e nem o código de rastreamento da mercadoria. O plano entrou na hora e já paguei como plano novo, a parcela do aparelho também paguei, porém o que percebemos é que o aparelho eles não cumprem prazo de entrega e ficam enrolando. Tentei cancelar tudo, plano e aparelho, pois se eles não tem previsão, eu também não quero fazer parte de uma operadora sem compromisso com o cliente. Tenho 6 linhas na VIVO e todas pós pago. Ai eles vem com a desculpa que o aparelho tem que ter 3 tentativas de entrega e depois retornar a VIVO para poder cancelar tudo. Eles nos amarram na fidelidade, porém não tem a menor fidelidade com o cliente.

Lasigms
30-09-18, 10:09 PM
Você conseguiu descobrir qual a transportadora ?