PDA

Ver Versão Completa : Serviços Digitais cobrados na fatura

francisoalves
12-09-18, 08:00 PM
Olá
Boa Noite ,

A minha duvida é que na última fatura (setembro/18) que recebi, veio o valor de 30,00 reais, correspondente ao serviço
"Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI:" está sendo incluído na fatura.

O Valor total da VIVO Fibra é de 69,99 reais e não veio nada informando destes serviços digitais.

Esse mês o Valor da VIVO FIBRA veio 52,56 reais e o valor de 30,00 reais discriminado como ("Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI:"),
somando os dois valores o valor é 82,56 reias , o atendente me disse que esses 30,00 reais dos serviços digitais seria divido no valor do VIVO FIBRA ,
mas o valor correto seria 39,99 e não 52,56 .

Por favor gostaria de saber o motivo da cobrança.

Agradeço a atenção,
Obrigado.

Juvenil-Wille
16-09-18, 08:31 PM
Você pode ligar para a operadora pegar um protocolo de atendimento e reclamar diretamente na anatel.

marcelod
19-09-18, 10:58 AM
Olha só,

eu tenho Vivo Fibra, peguei na promoção e pago 99,90.
Esse mês realmente veio na minha conta a fibra por 69,90 mais esses serviços digitais por 30 reais, totalizando o que contratei inicialmente.
Desculpa dizer mas duvido que eles irão te ressarcir esses 30 reais, a gente sabe exatamente o valor do plano que assinamos.

Olá
Boa Noite ,

A minha duvida é que na última fatura (setembro/18) que recebi, veio o valor de 30,00 reais, correspondente ao serviço
"Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI:" está sendo incluído na fatura.

O Valor total da VIVO Fibra é de 69,99 reais e não veio nada informando destes serviços digitais.

Esse mês o Valor da VIVO FIBRA veio 52,56 reais e o valor de 30,00 reais discriminado como ("Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI:"),
somando os dois valores o valor é 82,56 reias , o atendente me disse que esses 30,00 reais dos serviços digitais seria divido no valor do VIVO FIBRA ,
mas o valor correto seria 39,99 e não 52,56 .

Por favor gostaria de saber o motivo da cobrança.

Agradeço a atenção,
Obrigado.

luigi1963
24-09-18, 07:49 PM
Acabei de falar com a atendente Isis, da VIVO, que explicou o ocorrido: O valor da internet foi desmembrado.
Na minha fatura veio cobrado R$ 54,99 de internet VIVO fibra 25 Mbps + R$ 30,00 de serviços digitais (canais que o assinante pode assistir via smartphone).
O que eles não falam é que esse valor , após três meses, será reajustado para R$ 54,80 (informado na fatura de 02/08/2018)!
Ocorre que não utilizo a internet fixa no meu smartphone, e nem tenho interesse em assistir a nenhum canal !
Pago um pacote de internet na minha conta de celular pré-pago !
Solicitei o cancelamento do serviço.
A atendente informou que na próxima fatura, o valor da internet será cobrado de acordo com o pacote por mim contratado.