PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento de serviço

FECO
11-09-18, 11:58 AM
A empresa vivo entrou em contato informando que o plano de minutos da empresa em que trabalho sofreria uma alteração e que para mante-lo estariam ofertando sem qualquer custo adicional o produto "vivo soluciona ti", no qual seriam enviados a empresa 05 notebooks.

Durante a ligação com protocolo 20184701027633 foi informado por nós que aceitaríamos os aparelhos desde que não houvesse qualquer tipo de cobrança adicional ao plano, ressalto que por diversas vezes essa frase foi repetida.

No entanto para a nossa surpresa no mês seguinte a contratação foi cobrado o valor de r$454,95 referente ao serviço de vivo soluciona ti.

Entrei em contato com a vivo no dia 11/08 com o intuito de contestar o valor e cancelar o serviço ( sem sucesso) que nos foi oferecido de forma totalmente enganosa, dei prosseguimento com a contestação do valor o qual gerou o seguinte numero de protocolo gc 4642021, no dia 14/08/2018 recebi um email da vivo informando que minha contestação foi julgada procedente e que o valor de r$ 454,95 seria retirado da conta da empresa, realmente o valor foi retirado e conta do mês de agosto/2018 estava ok.

Na conta do mes de setembro/18 os mesmo r$ 454,95 estão sendo cobrados da empresa, entrei em contato novamente questionando o valor cobrado e solicitando o cancelamento do contrato sem ônus para a empresa contratante, abri outra contestação a qual gerou o seguinte protocolo gc 4657718 porém o cancelamento não obtive sucesso.

Isso posto gostaria de solicitar o imediato cancelamento do serviço vivo soluciona ti sem qualquer cobrança de multa, a forma que o serviço foi oferecido se mostrou totalmente enganosa a qual se mostra como um golpe aplicado pela vivo.

Somos uma empresa, esta me trazendo sérios prejuízos, esses dissabores ensejam reparação judicial caso não sejam resolvidos.

FláviooRocha
13-09-18, 11:38 PM
Boa Noite Feco, recentemente passei pelo mesmo problema, e consegui resolver, posso te ajudar, qual numero de telefone está atrelado o contrato ?

boxltda
08-11-18, 02:35 PM
meu nome é Rosemary sou a responsavel pela contratação de serviços junto a Vivo.

Em 14/08, duas funcionárias da Vivo de nomes Anamara e Jéssica me ligou , primeiramente oferecendo um pacote na qual minhas 3 linhas telefonicas ficariam pelo valor fixo de R$ 316,94 e também oferecendo uma oportunidade aos clientes Vivo empresa, para cada linha telefonica um notebook pelo periodo de 36 meses INTEIRAMENTE GRATUITO.
Questionei se haveria algum custo, ao que elas afirmaram que não ! que isso era para os clientes antigos, que mantinha bom relacionamento com a Vivo. Ao passo que aceitei a proposta, me informaram que uma funcionária de nome Thais me ligaria dizendo q o valor dos aparelhos eram R$ 296,94 mensais ao que eu prontamente falei, como assim? não era gratuito ? dai ela respondeu que sim, era gratuito, mas isso era só formalidade, que eu não pagaria NADA pelos equipamentos.
Bom, passado um tempo recebemos os 3 notebook, abrimos somente 01, visto que temos computadores em nossa loja.
Mais um tempo vieram as contas e surpresa, veio cobrado na fatura o valor de R$ 296,94, prontamente contatei a vivo informei i mesmo que aqui reporto, tive um retorno da auditoria de qualidade informando que era devida a cobrança, pois só ouviram a ligação que eu concordava com o valor do débito, mas em nenhum momento ouviram a gravação que o produto nos foi ofertado,
Logo deduzo que ligaram de aparelhos particulares e inventaram a historia da gratuidade.???!!!
solicito a reanalise do caso, a multa é de R$ 2000,00( dois mil reais) caso eu cancele o produto, não desejo manter um aluguel de equipamentos que não uso.

Sei bem o que me foi ofertado, jamais aceitaria pagar por algo que não seia meu, e um valor tão alto e mante lo na caixa fechado.
Tem mais de 01 mês que tento um acordo, junto a Vivo e a Anatel, até agora sem sucesso. Não pagarei as contas enquanto não houver uma solução.

Preciso finalizar isso,

GJonas
09-11-18, 04:00 AM
Pegue o protocolo de atendimento e reclame no site www.consumidor.gov.br que eles devem te ajudar.

michellelimatrindade
21-11-18, 01:24 PM
Eu também estou tendo esse problema.. na ligação não falaram nada de TI, agora não consigo cancelar por ter essa multa.

guvga25
21-11-18, 07:15 PM
Apenas uma dica: caso realmente o atendente não tenha dito que existe multa aí cabe a empresa reincidir o contrato sem multa ou ônus, entretanto se for comprovado que o cliente estava ciente complica. Um outro porém é que provavelmente a Vivo deve ter enviado uma cópia do contrato por email... ou seja nesse caso será necessário provar que realmente aconteceu omissão de informações durante a venda.