PDA

Ver Versão Completa : Cobranca indevida

Wendel13
11-09-18, 12:14 AM
signif de servicos adicionais d4u,dkids,espn

JeanSilvany
11-09-18, 07:48 PM
O Combo Digital é composto por serviços digitais que oferecem desde entretenimento até oportunidades de qualificação profissional, os quais integram o novo portfólio de planos de serviço lançados no mês 10/2017, e sua descrição em fatura configura-se como um meio a mais para que o cliente tenha ciência de que os serviços digitais estão à sua disposição para utilização.

Como os serviços digitais integram o plano de serviço contratado pelo cliente, seu cancelamento importa no cancelamento do próprio serviço. Contudo, a Vivo informa que oferece uma gama de opções de planos de serviço que podem ser escolhidos pelo cliente de acordo com suas necessidades.

Por fim, salientamos que a discriminação do Combo Digital em fatura não importa em 'cobrança' adicional ao cliente, ou seja, não traz acréscimo ao valor total do plano, pois os serviços digitais integram, como dito, o próprio plano de serviço contratado pelo cliente.

luigi1963
24-09-18, 07:51 PM
Acabei de falar com a atendente Isis, da VIVO, que explicou o ocorrido: O valor da internet foi desmembrado.
Na minha fatura veio cobrado R$ 54,99 de internet VIVO fibra 25 Mbps + R$ 30,00 de serviços digitais (canais que o assinante pode assistir via smartphone).
O que eles não falam é que esse valor , após três meses, será reajustado para R$ 54,80 (informado na fatura de 02/08/2018)!
Ocorre que não utilizo a internet fixa no meu smartphone, e nem tenho interesse em assistir a nenhum canal !
Pago um pacote de internet na minha conta de celular pré-pago !
Solicitei o cancelamento do serviço.
A atendente informou que na próxima fatura, o valor da internet será cobrado de acordo com o pacote por mim contratado.