PDA

Ver Versão Completa : Ajuda

Karina Aparecida Ferreira
09-09-18, 04:41 PM
Estava com a vivo dando desativado sendo que tinha torre no aparelho resolvi desativar o número do aparelho e agora não consigo ativar novamente a linha do celular como faço agora pra ativar de novo

unhappyunbirthday
09-09-18, 04:52 PM
Oi, @Karina Aparecida Ferreira, tudo bem? Me explica melhor: você desativou seu numero com a vivo ou desativou o chip lá na configuração do aparelho? E agora, quando você vai ativar, se for a segunda opção, o que que o aparelho exibe pra você? Fica com a opção não clicável ou ele dá alguma mensagem? Se você ficou muito tempo sem colocar recarga na linha, existe a possibilidade da vivo ter cancelado a sua linha, aí é o caso de você ligar no sac pra confirmar se realmente foi isso o que aconteceu.

busguelita
26-03-19, 01:55 PM
Fiquei sem recarregar por 2 meses e agora não recebo nem faço ligação, não envio SMS,oque eu faço?recarreguei hoje e mesmo assim não voltou a funcionar.

thiagomocci
26-03-19, 02:07 PM
Olá, busguelita. Tudo bem?

A partir do momento que o saldo está bloqueado, após 60 dias a linha é perdida. Você deve ter ficado um pouco mais que dois meses.

Sugiro ir o quanto antes em uma loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência em mãos pra ver se é possível recuperar este número ou se foi realmente perdido já. Lembrando que precisa estar em seu CPF a linha, claro.

Gabrieljj
26-03-19, 05:40 PM
Acho que o mais simples a fazer nesse caso é adquirir uma nova linha, aproveita e pega o giga chip pra você ter Internet em dobro, eu estou adorando :)