PDA

Ver Versão Completa : Condições de instalação de vivo fibra

roseray1969@gmail.com
05-09-18, 08:58 PM
Quero muito vivo fibra, mas no meu endereço não tem condições técnicas para instalação. Quero saber o que preciso para instalar em meu endereço, a vivo sempre me liga oferendo o serviço, e quando compro, no dia seguinte, me ligam informando da impossibilidade de instalação. Isso é frustrante.

SH2609
05-09-18, 09:03 PM
Desiste, a coisa mais difícil a Vivo fazer isso por agora.

euripedesjorge
06-09-18, 02:16 PM
A GVT nunca foi uma referência em conexão. Apesar de ter uma velocidade muito boa, caía muito, deixando muito a desejar em segurança de conexão. Depois que a vivo comprou a GVT, eu acreditei que melhoraria muito. Apesar de diminuído muito as quedas, a conexão ganhou limites. Eles alegam que não limitam os downloads, mas todo final de mês eu percebo o quanto a internet fica mais lenta.
O meu maior desejo é poder ver mais (https://demaeparamamae.com/como-salvar-meu-casamento-em-crise/) compromisso dessas operadoras com os seus clientes, assim como temos com os nossos clientes.
Eu dependo cem por cento de uma conexão para desenvolver minhas atividades diária. E, já aconteceu de eu ficar até três dias sem conexão, por causa de problemas técnicos. Não adiante investir em tecnologia e não investir em trabalho humano. Também não adiante investir em trabalho humano e não investir em tecnologia. É preciso ter um equilíbrio para que possamos ter um serviço de boa qualidade.
Pode ver muita propaganda de serviço de qualidade e velocidade de conexão, mas na realidade é não exatamente como se anuncia na nas mídias. Deixa muito a desejar.
Poderíamos ver a fibra chegar até nossas casas, e um atendimento mais eficiente quando tiver qualquer problema.
Essa é minha esperança.

GJonas
06-09-18, 05:25 PM
Por se tratar de questões técnicas, não temos como saber quando ou se terá disponibilidade em sua região. Infelizmente.