PDA

Ver Versão Completa : Problemas com turbo bis

Umalemaors
31-08-18, 07:11 AM
Tenho a promoção vivo tudo turbo e pelo fato de eu não ter gastado toda a franquia de internet acabou gerando bônus amais para está semana. Mas ao envés de gastar o bônus de semana passada que sobrou ele gasta a franquia de internet desta semana, teria alguma forma de inverter isso? Gastar o bônus da semana passada primeiro.

Alessandro.
31-08-18, 07:28 AM
Oi,

Esta ordem de consumo é padrão do Vivo Bis (internet que sobra vai para o próximo ciclo, que no seu caso é semanal).

O consumo da franquia vem sempre antes e, após ela acabar inicia-se o consumo do Vivo Bis. Não dá pra inverter.

DIVINO PIMENTEL
31-08-18, 09:35 AM
Tenho a promoção vivo tudo turbo e pelo fato de eu não ter gastado toda a franquia de internet acabou gerando bônus amais para está semana. Mas ao envés de gastar o bônus de semana passada que sobrou ele gasta a franquia de internet desta semana, teria alguma forma de inverter isso? Gastar o bônus da semana passada primeiro.

Ah ! ! ! Entendi. Desta forma somente acumula o saldo da semana anterior, se sobrar.
Caso ainda tenha sobra de duas semanas, o saldo da primeira semana é descartado ! ! !

Você quer 2GB de internet no novo Vivo Easy?
Utilize meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6