PDA

Ver Versão Completa : Chamadas Desconhecidas

luht
29-08-18, 11:18 AM
Chamadas Desconhecidas
Alguém poderia me informar como ativo o identificador de chamadas? Todas as chamadas que recebo em meu número da Vivo aparecem como número desconhecido. Já troquei o chip de local no meu aparelho, já coloquei ele em outro aparelho e mesmo assim todas as chamadas que recebo continuam sendo com número desconhecido.

Alessandro.
29-08-18, 01:10 PM
Oi luht

A identificação de chamadas recebidas é ativada por padrão em todas as linhas. Não existe um procedimento que você mesma possa fazer para ativar. Ligue no atendimento do *8486 e abra uma reclamação deste serviço que possivelmente será resolvido em até 5 dias úteis (geralmente é antes).

Boa sorte.

Dreni
04-10-18, 04:12 PM
estou com o mesmo problema, já fiquei mais de meia hora e não fui atendida fica mandando baixar essa merda de aplicativo e nada se resolve, perco ligações do serviço e não tenho como retornar, um verdadeiro desrespeito!!!

JoaoBC
05-10-18, 12:16 AM
estou com o mesmo problema, já fiquei mais de meia hora e não fui atendida fica mandando baixar essa merda de aplicativo e nada se resolve, perco ligações do serviço e não tenho como retornar, um verdadeiro desrespeito!!!

Portabilidade.