PDA

Ver Versão Completa : Indisponibilidade de internet.

adriano52
19-01-16, 02:01 PM
estou tentando contratar interne-te para mina região e não tem disponibilidade. o endereço é Ribeiro de Vasconcelos Vila Zilda São Paulo.
Na época que fis o contrato, a atendente me disse que era necessário obter uma linha telefônica, para em seguida contratar o serviço de internet.
então liguei na vivo fiz o pedido da linha telefônica , comprei um aparelho paguei um tecno pra fazer a instalação , mas na hora de pedir a internet a atendente me diz que na minha região não tem disponibilidade para internet, sendo que a quatro casas da minha existe casas com internet da vivo.

Matthew
20-01-16, 09:53 AM
estou tentando contratar interne-te para mina região e não tem disponibilidade. o endereço é Ribeiro de Vasconcelos Vila Zilda São Paulo.
Na época que fis o contrato, a atendente me disse que era necessário obter uma linha telefônica, para em seguida contratar o serviço de internet.
então liguei na vivo fiz o pedido da linha telefônica , comprei um aparelho paguei um tecno pra fazer a instalação , mas na hora de pedir a internet a atendente me diz que na minha região não tem disponibilidade para internet, sendo que a quatro casas da minha existe casas com internet da vivo.

Se você tem anotado o protocolo de quando fez o pedido da linha, abra uma reclamação na Ouvidoria da Vivo alegando que, se o atendente disse que você primeiro teria que contratar uma linha para, então, conseguir ativar a internet, é o que deve acontecer... se a ouvidoria não resolver, você parte para a Anatel...

kdx125
20-01-16, 12:35 PM
Se nada disso resolver, http://consumidor.gov.br

blondie
20-01-16, 07:26 PM
consumidor.gov e vitoria certa
ja derrubei a vivo em 4 causas lá
2 na tv e 2 no speedy