PDA

Ver Versão Completa : Quero cancelar cobrança de Vivo Travel que não contratei

bbridge17
27-08-18, 04:55 AM
Moro no exterior e mantenho uma conta Vivo Pós para usar quando vou ao Brasil. Este mês fui surpreendida com uma fatura ASTRONÔMICA, cobrando diárias de Vivo Travel a R$ 39,99 -- serviço que não contratei e que não usei. Apesar de os extratos dos três últimos meses mostrarem ZERO uso de serviço de voz, de mensagem ou de dados, a conta ABSURDA registra 19 de julho como primeiro dia de serviço do Vivo Travel.

A conta está em débito automático e eu não consigo falar com um atendente na Vivo para contestar a cobrança e fazer com que eles cancelem um serviço que não solicitei. Não irei ao Brasil tão cedo e os números de telefone 0800 que eles disponibilizam não podem ser acessados do exterior. A situação é surreal e desesperadora, há pouca coisa pior para o ser humano que o sentimento de total impotência frente a adversidades.

Alguém sabe dizer como posso resolver este caso? Enquanto estou aqui revoltada, a Vivo continuará cobrando diárias a R$ 39,99 + impostos!!!

GJonas
27-08-18, 05:15 AM
Bom dia!!

Tente ligar para: +55 11 3056 8628. Eles também aceitam ligações a cobrar a partir de telefones fixos.
Caso não resolvam, pegue o protocolo da ligação e faça uma reclamação no site consumidor.gov pois eles certamente te ajudarão.

bbridge17
27-08-18, 05:54 AM
Muito obrigada por este caminho das pedras, GJonas! Vou tentar, darei notícias.