PDA

Ver Versão Completa : Vivo easy

IGORSMARTINS
24-08-18, 07:58 AM
Não estou conseguindo add diárias de voz, uma hora não consegue debitar no meu cartão e outra hora ficando processando e não finaliza. Alguém já passou por isso ? Existe algum canal de comunicação com a vivoeasy?

DIVINO PIMENTEL
24-08-18, 08:11 AM
Não estou conseguindo add diárias de voz, uma hora não consegue debitar no meu cartão e outra hora ficando processando e não finaliza. Alguém já passou por isso ? Existe algum canal de comunicação com a vivoeasy?

Amigo, já obtive informação sobre Vivo Easy pelo 1058. Talvez você também consiga .

Meu código PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

Bento80
08-09-18, 12:14 PM
Esse código 2NETGRATIS para ganhar 2GB de internet grátis no VivoEasy.

Tão bom poder ter internet sem prazo de validade 2NETGRATIS

thiagomocci
09-09-18, 09:25 AM
Caso não consiga atendimento pelo 1058, pode tentar nas redes sociais da Vivo. Tanto pelo Facebook quanto pelo Twitter, via DM, passando as informações, eles podem te ajudar.

Como o Vivo Easy é um plano mais novo e todo gerenciável pelo app, algumas vezes temos essa situação dos atendentes não saberem como proceder e tentarem encerrar o atendimento de todo jeito, portanto, acho que com o pessoal de mídia social seja mais fácil.

unhappyunbirthday
09-09-18, 03:17 PM
Já comigo, eu possuo as diárias mas ainda assim não consigo realizar ligações pois diz que to sem saldo. Já entrei em contato pelo 1058 e pelo facebook, obtive informações divergentes e nada foi resolvido. Uma pena pois estou gostando bastante do plano :(