franciscolopes
19-01-16, 07:57 AM
Olá, eu perdi meu celular com o numero da vivo, Areá 34 , minas gerais , e eu sou de Ribeirão Preto, eu uso para trabalhar , e não estou podendo ir ate minas gerais para comprar um chip virgem e fazer a transferência de numero , eu preciso muito desse numero por causa de contatos , e eu queria saber se tem algo que eu possa fazer sem precisar ir ate minas, se precisar eu mando documentos via impressão ou escaneado , espero pela resposta , obrigado pela atenção, att; francisco de Assis vieira lopes e-mail. [Informação Pessoal]
thiagomocci
19-01-16, 09:08 AM
Olá, franciscolopes. Tudo bem?
Você tentou ir até uma loja? Em algumas lojas a Vivo disponibiliza chips virgens sem o DDD, para que mesmo que de outro Estado, seja possível fazer a alteração de chip.
Infelizmente é um procedimento que não tenho conhecimento sobre realizar a distância. Exceto se você tiver um procurador documentado em cartório, claro. O ideal é entrar em contato com a Central e verificar as possibilidades. Tentou ligar no *8486?
Aliás, Gaby. É algo que surge sempre por aqui esse tipo de caso. Consegue uma posição interna da empresa sobre essas casos? Seria interessante até mesmo ter no site da operadora.
franciscolopes
Bom dia Francisco. Nesse caso é melhor você ligar para *8486 e sana essas duvidas.