PDA

Ver Versão Completa : Perdi meu celular preciso de ajuda

franciscolopes
19-01-16, 07:57 AM
Olá, eu perdi meu celular com o numero da vivo, Areá 34 , minas gerais , e eu sou de Ribeirão Preto, eu uso para trabalhar , e não estou podendo ir ate minas gerais para comprar um chip virgem e fazer a transferência de numero , eu preciso muito desse numero por causa de contatos , e eu queria saber se tem algo que eu possa fazer sem precisar ir ate minas, se precisar eu mando documentos via impressão ou escaneado , espero pela resposta , obrigado pela atenção, att; francisco de Assis vieira lopes e-mail. [Informação Pessoal]

thiagomocci
19-01-16, 09:08 AM
Olá, franciscolopes. Tudo bem?

Você tentou ir até uma loja? Em algumas lojas a Vivo disponibiliza chips virgens sem o DDD, para que mesmo que de outro Estado, seja possível fazer a alteração de chip.

Infelizmente é um procedimento que não tenho conhecimento sobre realizar a distância. Exceto se você tiver um procurador documentado em cartório, claro. O ideal é entrar em contato com a Central e verificar as possibilidades. Tentou ligar no *8486?

Aliás, Gaby. É algo que surge sempre por aqui esse tipo de caso. Consegue uma posição interna da empresa sobre essas casos? Seria interessante até mesmo ter no site da operadora.

soaso
20-01-16, 08:31 AM
franciscolopes

Bom dia Francisco. Nesse caso é melhor você ligar para *8486 e sana essas duvidas.