PDA

Ver Versão Completa : Migração para Siebel?

danielsdian
20-08-18, 01:35 PM
Olá a todos!

Aqui na empresa eu tenho Vivo Fibra e 4 linhas fixas, todas no CNPJ. Semana passada chamei um técnico para alterar o ponto de instalação da fibra e ele me sugeriu ligar na Vivo e pedir para migrar as minhas linhas fixas, que atualmente vêm por cabo de cobre da rua, para o novo sistema da Vivo/GVT chamado Siebel, o que faria as 4 linhas entrarem pela própria fibra óptica e dispensando os cabos de cobre, reduzindo as interferências e constantes problemas externos que tenho com elas.

De acordo com o técnico (muito prestativo por falar nisso), minha fibra já está no sistema da GVT, sendo que só precisaria adicionar um aparelho em uma das portas Ethernet do meu Roteador Vivo Fibra para poder conectar as 4 linhas ao meu PABX Intelbras (um tipo de conversor de fibra para RJ11). Atualmente, meu roteador tem uma saída RJ11, mas não é utilizada.

Alguém sabe mais alguma informação sobre esse procedimento? Como funciona? Posso pedir aonde?

Alessandro.
20-08-18, 01:53 PM
Oi Daniel,

Eu tentaria esta solicitação primeiro no serviço Vivo Fixo: 10315.
Se não desse certo, eu tentaria no Vivo Fibra: 10315

Acredito que em algum destes atendimentos você receberá o procedimento correto a se fazer, caso seja possível este tipo de migração de tecnologia.

Boa sorte

danielsdian
20-08-18, 02:30 PM
Até liguei lá, mas tentam me transferir para uma "central do sistema 2" e a ligação cai pois os atendentes estão ocupados. As próprias atendentes não souberam me dizer muita coisa pois de acordo com uma delas, que teve a boa vontade de ir perguntar pro supervisor, é uma tecnologia nova e elas ainda estão em vias de treinamento.

Acho que esse tal de "sistema 2" é o sistema da GVT?