PDA

Ver Versão Completa : Um absurdo esse roubo de crédito e internet horrível

dayse.lps@gmail.com
18-08-18, 06:58 PM
Um absurdo você pagar caro para ter um serviço de péssima qualidade eu coloquei crédito no meu celular e nem usei e o saldo já esta praticamente zerado , a internet ( que eu uso em casa e que é da vivo por sinal) cai toda hora mais que Vivo seus cambada isso é um roubo deveria manter o valor do seu crédito até você repor.

thiagomocci
20-08-18, 11:18 AM
Olá, @dayse.lps@gmail.com. Tudo bem?

Entendo a insatisfação, pois também sou cliente e tenho minhas reclamações.

Sobre o saldo, quase não ter usado e já zerou, você tem acesso ao Meu Vivo (http://meuvivo.vivo.com.br)? Faça login por lá e verifique o que consumiu seu saldo. Se for algum serviço que você não assinou, dá até pra pedir estorno na Central de Atendimento.

Sobre o sinal, não entendi bem. Não pega na sua casa? Cobertura móvel é um problema, pois depende da localidade. Se pegava e hoje pega mal, sugiro abrir uma reclamação no suporte técnico pra que avaliem. Se nunca pegou bem, é uma questão de cobertura na área da sua residência mesmo, fica mais complicado, depende da Vivo ter interesse comercial em melhorar a cobertura no local.

Alessandro.
20-08-18, 02:04 PM
Sobre o sinal, não entendi bem. Não pega na sua casa? Cobertura móvel é um problema, pois depende da localidade. Se pegava e hoje pega mal, sugiro abrir uma reclamação no suporte técnico pra que avaliem. Se nunca pegou bem, é uma questão de cobertura na área da sua residência mesmo, fica mais complicado, depende da Vivo ter interesse comercial em melhorar a cobertura no local.

Acho que ela tem o serviço de internet fixa em casa que também é da vivo...