PDA

Ver Versão Completa : Vivo Easy compensa?

FABIOASSUNCAO
17-08-18, 07:06 AM
Bom dia!

O VIVO EASY, compensa ou melhor ter um Smart Controle ?

_Bruna
17-08-18, 01:56 PM
Pessoal, podem ajudar o FabioAssuncao? :D

Alessandro.
17-08-18, 04:18 PM
Pessoal, podem ajudar o FabioAssuncao? :D

Ajudo se ganhar um autógrafo! rsrs ou melhor não? :confused:

Sobre o melhor plano, acho que vale a pena conhecer melhor o perfil de uso do Fábio. Os dois tem vantagens para públicos diferentes...

Se o Fábio retornar e nos contar o que ele pretende usar, aí vai ficar mais fácil dar uma resposta mais útil.

_Bruna
17-08-18, 04:26 PM
Ajudo se ganhar um autógrafo! rsrs ou melhor não? :confused:

HAHAHAHAHAHAHHAH também quero autógrafo!! :p

JoaoBC
17-08-18, 09:55 PM
https://forum.vivo.com.br/threads/55355-Leiam-antes-de-postar-Como-obter-respostas-%C3%A0s-solicita%C3%A7%C3%B5es
Para mim não compensa.
É vantajoso só para quem usa muito pouco. Ou usa um só serviço (ex: só ligações por voz, sem internet)

DIVINO PIMENTEL
18-08-18, 09:18 AM
Bom dia!

O VIVO EASY, compensa ou melhor ter um Smart Controle ?

No meu caso, compensa; porque uso muito pouco e praticamente só voz.. Além disso a Vivo é minha operadora "plano B" (tenho 2 chips). Todos os planos da Vivo são absurdamente caros - internet então tem preços estratosféricos ! ! ! Constatem nos planos VIVO BOX por exemplo. Nas operadoras Claro e Tim existem planos extremamente mais vantajosos. Já passou da hora de a Vivo cair na real e adequar planos e preços, se não quiser perder seus clientes. . . ! ! ! Evidente que cada caso é um caso, dependendo inclusive da recepção de sinal e localização do usuário.

DIVINO PIMENTEL
22-08-18, 08:32 AM
no meu caso, compensa; porque uso muito pouco e praticamente só voz.. Além disso a vivo é minha operadora "plano b" (tenho 2 chips). Todos os planos da vivo são absurdamente caros - internet então tem preços estratosféricos ! ! ! Constatem nos planos vivo box por exemplo. Nas operadoras claro e tim existem planos extremamente mais vantajosos. Já passou da hora de a vivo cair na real e adequar planos e preços, se não quiser perder seus clientes. . . ! ! ! Evidente que cada caso é um caso, dependendo inclusive da recepção de sinal e localização do usuário.

Código PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6