PDA

Ver Versão Completa : Quero cancelar meu vivo fixo

Cicero rufino
15-08-18, 09:42 AM
Bom dia, estou querendo cancelar meu vivo fixo por insatisfação, contratei a vivo fixo faz 1 mes e quero cancelar, sou obrigado a pagar a multa de 470,00$?

Referente a pergunta segundo o art. 35 do codigo de defesa do consumidor nao sou obrigado...

Alessandro.
15-08-18, 10:38 AM
Oi Cicero,

Apenas descontentamento sem um embasamento técnico de má prestação de serviço não é suficiente para anular uma multa por quebra contratual. Esta é um regra que vale para todos os prestadores de serviços. Tente conversar com o setor de retenção da Vivo, de repente um possível desconto em conta pode tornar o serviço mais atrativo pra você.

Boa sorte.

toninhonunes
15-08-18, 01:30 PM
Em um mercado aberto isso não seria problema, no Brasil o cliente não tem razão, falta de liberdade econômica fez toda essa escravidão, isso é Brasil, por isso é preciso quebrar o oligopólio de vários segmentos fomentados por empresas com forte lobby no congresso de políticos financiados por generosas "doações" que fazem leis que favorecem seus financiadores, por isso neste ano não veja a figura do presidente como importante e sim do congresso e senado que elegemos, são eles que mandam no Brasil.