PDA

Ver Versão Completa : Vivo Internet

AlissonVL12
15-08-18, 12:28 AM
Boa Noite pessoal, sou cliente da vivo há 12 anos e possuo internet vivo 10mb. No dia 11/08 liguei pra vivo para solicitar alteraçao do meu plano internet de 10mb para 15mb, a atendente fez a alteraçao e me disse que em 24 horas a velocidade seria alterada , Se passaram 3 dias e nada aconteceu. Liguei novamente para vivo e expliquei situaçao para Atendente , ele me disse que nao tinha nenhuma solicitaçao de alteraçao de velocidade no sistema e que caso eu quisesse poderia reabrir uma nova Solicitaçao. O grande problema foi que o atendente disse que eu teria que pagar uma Taxa de R$ 99,00 pra fazer alteracão na velocidade, minha duvida é seguinte realmente temos que pagar taxa tao cara para fazer uma simples alteraçao no plano ??

GJonas
15-08-18, 04:31 AM
O atendente te explicou o motivo da cobrança? Que eu saiba não há taxa para aumentar a velocidade contratada.

Alessandro.
15-08-18, 10:45 AM
Talvez para alterar a velocidade (plano) seja necessária a troca de tecnologia ou de equipamentos. Este valor está com cara de pagamento de taxa de instalação.
Geralmente esta taxa pode ser negociada, mas cuidado para não aceitar uma fidelização apenas por isto.