PDA

Ver Versão Completa : Problema com o estado relacionado ao meu número

feffasnewsted
14-08-18, 02:15 PM
Estou com uma dificuldade em relação ao Estado que está vinculado ao meu número de telefone. Tenho esse número há mais de quatro anos e o adquiri quando comprei um chip numa loja da Vivo. Quero adquirir um plano Vivo Controle, porém quando entro no Aplicativo Meu Vivo ou pelo site da Vivo, o meu número aparece como se estivesse no Estado de Minas Gerais, na cidade de Carmo do Cajuru, e pra essa área não existe a disponibilidade do plano Vivo Controle, o qual eu quero adquirir. Como faço pra alterar a área do meu número para a área que eu realmente estou, que no caso é a cidade de São Paulo?

GJonas
15-08-18, 04:59 AM
Troque seu plano através da central de atendimento. Ligue para o número 1058.

Alessandro.
15-08-18, 10:42 AM
Estou com uma dificuldade em relação ao Estado que está vinculado ao meu número de telefone. Tenho esse número há mais de quatro anos e o adquiri quando comprei um chip numa loja da Vivo. Quero adquirir um plano Vivo Controle, porém quando entro no Aplicativo Meu Vivo ou pelo site da Vivo, o meu número aparece como se estivesse no Estado de Minas Gerais, na cidade de Carmo do Cajuru, e pra essa área não existe a disponibilidade do plano Vivo Controle, o qual eu quero adquirir. Como faço pra alterar a área do meu número para a área que eu realmente estou, que no caso é a cidade de São Paulo?

Oi,

O que define a região do seu número é o DDD. Seu DDD é do Estado de São Paulo (começa com o número 1, tipo 11, 12, 13...) ou de Minas? (começa com o número 3, tipo 31, 32, 33)

A cidade que aparece no canto superior da página da loja on-line é uma referência. Você pode mudar apenas digitando naquele campo a cidade correta de onde você se encontra (contanto que o DDD esteja correto).

feffasnewsted
20-08-18, 11:20 AM
Alessandro,
O meu DDD é 11, sou de São Paulo - Capital. Quando tento fazer a alteração no site pra São Paulo, depois que atualizo a página ele volta pra Carmo do Caraju, e lá naquela cidade não tem disponibilidade do plano. Recebo muitas ligações de cobrança dessa cidade, com o DDD 35, em nome de outra pessoa, essa é a minha maior preocupação. De alguma forma a Vivo não está diferenciando o meu telefone desse dito cujo que tem o mesmo telefone que o meu. Obrigado pela resposta!