PDA

Ver Versão Completa : Extrato detalhado

Keline
17-01-16, 04:03 PM
Gostaria de ter o extrato detalhado

elitonalonso
17-01-16, 05:03 PM
Olá Keline, Boa noite!

Para consultar as ligações efetuadas, as mensagens enviadas e os acessos a internet do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web* e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

Para consultar as ligações efetuadas, as mensagens enviadas e os acessos a internet do seu Vivo Pós, você tem que esperar o fechamento do ciclo de faturamento e após a emissão da fatura, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA. Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.20648760.1875352883.1453042776#)e faça seu cadastro!

Éliton Alonso