PDA

Ver Versão Completa : [Dúvida] Vale a pena a Vivo Fibra 300mb?

gladosone
12-08-18, 01:38 PM
Ofereceram essa semana, em um stand montado aqui no meu condomínio onde resido, um plano de 300mb de internet Vivo Fibra e ainda tenho dúvidas.

Andei lendo aqui nos forums e no YouTube de que alguns usuários reportaram a prá tica de lago que entitularam de Traffic Shaping, algo que supostamente esteja limitando a banda para serviços específicos como YouTube, Netflix, Twtch, entre outros.

O propósito desse tópico é saber de quem já possui o serviço e possa me dar um feedback do serviço. Há mesmo esse tal de Traffic Shaping? Ou é mito?

Obrigado pela compreensão.

alinevalbuquerque
12-08-18, 02:22 PM
#chamandoatropa

Alguém pode ajudar o @gladosone ?

Alessandro.
12-08-18, 07:29 PM
Ofereceram essa semana, em um stand montado aqui no meu condomínio onde resido, um plano de 300mb de internet Vivo Fibra e ainda tenho dúvidas.

Andei lendo aqui nos forums e no YouTube de que alguns usuários reportaram a prá tica de lago que entitularam de Traffic Shaping, algo que supostamente esteja limitando a banda para serviços específicos como YouTube, Netflix, Twtch, entre outros.

O propósito desse tópico é saber de quem já possui o serviço e possa me dar um feedback do serviço. Há mesmo esse tal de Traffic Shaping? Ou é mito?

Obrigado pela compreensão.

Oi gladosone.

O traffic shaping é proibido por lei, pode ter ocorrido no passado mas agora não acontece. Se o plano está num valor promocional, sugiro ir fundo pq a fibra nesta velocidade é fantástica. Você consegue assistir aos conteúdos 4k do netflix com uma fluidez como se o filme estive em sua casa.
Se tem uma família grande muito conectada, então ela é ideal. Se eu morasse num local com esta disponibilidade, não pensaria 2x.

Aproveite, é internet de ponta que poucos brasileiros tem acesso por enquanto.

gladosone
12-08-18, 09:07 PM
Muito Obrigado por se dispor à resposta. Me deu mais segurança quanto à isso. Vou contratar o serviço. Um abraço.