PDA

Ver Versão Completa : Vivo fibra

fabrizioxd
12-08-18, 01:05 PM
Meu vizinho tem Vivo Fibra e o atendimento diz que não tem cobertura na minha região.

Não consigo contratar o serviço da VIVO FIBRA. Meu vizinho em frente á porta do meu apartamento possui o serviço de Vivo Fibra. O técnico foi até a casa dele e confirmou que o prédio possui o cabo de fibra óptica e que eu poderia sim realizar a mudança, porém quando ligo na vivo a atendente diz que o prédio não possui disponibilidade e que não tem a fibra. SENDO QUE MEU VIZINHO POSSUI, gostaria muito de saber como proceder a isso, caso contrario irei cancelar meu contrato com a vivo e procurar outro provedor que tenha uma velocidade de internet superior a minha.

alinevalbuquerque
12-08-18, 02:31 PM
Olá,

No link abaixo, você pode consultar se há ou não cobertura para seu endereço residencial

https://assine.vivo.com.br/oferta/internet-banda-larga/a?utm_source=google:search&utm_medium=paid-search:produto-marca&utm_campaign=vivo:vivo-fibra-fsp:b2c:fixa:ubl:cadastra:performance:prospect&utm_content=fsp:texto:cpc:bl:desktop&utm_term=ca_b2c-fixa_vivo-fibra_search_desktop-mobile_banda-larga_com-marca_fsp-gb_performance:vivo_fibra_termo_exata