PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra em Itaquaquecetuba

luiz.hnrqs
16-01-16, 03:44 PM
Boa tarde, gostaria de saber quando a vivo fibra irá chegar em Itaquaquecetuba.

Tenho vivo internet de 1mb aqui e esta velocidade não consegue suprir minhas necessidades, além disso não há disponibilidade de velocidades maiores que 1mb aqui no meu bairro.
Desta forma fica difícil utilizar a internet.

[Detalhes Pessoais]

Obrigado.

PriscilaRocha
18-01-16, 12:21 PM
luiz.hnrqs
Essas informações só podem ser dadas por funcionários que respondam pela Vivo e aqui é um fórum público, portanto não tem como passarmos essa informação mais específica.

Sugiro também que não passei informações pessoais como o CEP para sua própria segurança :)

kdx125
19-01-16, 12:45 PM
É triste, mas se não tiver concorrência a Vivo não tem muito motivo pra passar fibra na sua região.

Gaby
19-01-16, 01:34 PM
luiz.hnrqs,boa tarde! :) Seu detalhes pessoais foram removidos do Fórum. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

luiz.hnrqs
19-01-16, 01:42 PM
Pois é, e o pior de tudo é que não tem nada que eu possa fazer aparentemente... Ou será que tem??

Alguém tem sugestão de algo que eu possa fazer para que a vivo atenda a minha cidade? Nem que seja o Vivo Internet normal, ao menos obter velocidades maiores da internet, pois em minha região chega somente 1MB, que é muito baixo por sinal.

Obrigado a todos!

kdx125
19-01-16, 01:56 PM
Pois é, e o pior de tudo é que não tem nada que eu possa fazer aparentemente... Ou será que tem??

Alguém tem sugestão de algo que eu possa fazer para que a vivo atenda a minha cidade? Nem que seja o Vivo Internet normal, ao menos obter velocidades maiores da internet, pois em minha região chega somente 1MB, que é muito baixo por sinal.

Obrigado a todos!

Eu já cansei de pedir pra Vivo a mesma coisa, tentei Ouvidoria, Anatel, Consumidor.gov.br, tudo que você pode imaginar. Sem contar que solicitei a mesma coisa pra NET (que já tem cabeamento de TV no bairro).
A verdade é que as operadoras não têm obrigação nenhuma de disponibilizar internet, não tem nada que possamos fazer para "forçar" isso.
A única obrigação é da concessionária (no caso a VIVO) disponibilizar telefone fixo.

O que aconteceu é que meus vizinhos começaram a assinar um provedor pequeno via radio que fornecia 4 mega. Liguei lá pra assinar outro dia desses e fiquei sabendo que eles não estão mais vendendo via radio porque estão passando fibra no bairro e vão começar a vender de 5 a 30 mega via fibra em breve.

Verifica aí se não tem algum provedor pequeno desse tipo, talvez seja a saída.