PDA

Ver Versão Completa : Vivo Controle Ilimitado

SenhorMoreno26
10-08-18, 08:15 AM
Oi, bom dia. Gente eu queria mudar para o plano controle da Vivo mas não achei nenhum as minhas necessidades.
Eu queria um plano que eu pudesse ligar para qualquer operadora do Brasil tanto fixo quanto o celular a um preço justo.
os planos que tem só liga para telefone fixo e isso não me serve.
Será que nesse sentido a Vivo vai ficar para trás mesmo?
Porque tanto Oi, claro e Tim, tem planos aí acessível e com preço justo.
Então pelo que dá para ver a Vivo vai ficar para trás

thiagomocci
10-08-18, 08:27 AM
Olá, @SenhorMoreno26. Caso tenha cartão de crédito, pode usar o Vivo Easy. Nele, você paga R$ 0,99 por dia que faz ligações, pra qualquer operadora, local e DDD.

JoaoBC
10-08-18, 04:09 PM
Meu plano é o controle, tenho ligações ilimitadas locais (mesmo DDD) para qualquer número celular.
Tenho ligações ilimitadas para outros DDD para qualquer fixo e para celulares só da vivo.
Por R$ 10,0o tenho 100 min ligações para celulares de outras operadoras, de outros DDD

jrcalheiros_
11-08-18, 01:02 AM
Oi, bom dia. Gente eu queria mudar para o plano controle da Vivo mas não achei nenhum as minhas necessidades.
Eu queria um plano que eu pudesse ligar para qualquer operadora do Brasil tanto fixo quanto o celular a um preço justo.
os planos que tem só liga para telefone fixo e isso não me serve.
Será que nesse sentido a Vivo vai ficar para trás mesmo?
Porque tanto Oi, claro e Tim, tem planos aí acessível e com preço justo.
Então pelo que dá para ver a Vivo vai ficar para trás

A diferença da Vivo para as outras operadoras (no valor) é que a operadora tem uma estrutura técnica bem superior as outras, gerando assim maior gasto que é repassado para os clientes. Uma pesquisa recente, por exemplo, mostrou que a Vivo é a 2ª operadora com a maior velocidade de internet do país, perdendo apenas para a Claro. Vale lembrar que se levar em conta que temos a internet + rápida com a melhor cobertura (porque pelo menos por aqui a Vivo é a última a ficar sem sinal numa viagem por exemplo), temos que concordar que a estrutura da Vivo ainda é a maior.
Para não ficar para traz a Vivo acaba adaptando os planos ao da concorrência, mas podem notar que quanto menor a qualidade do serviço (velocidade/cobertura) mais barato é o serviço e mais serviços são fornecidos.