PDA

Ver Versão Completa : Supostos tecnicos danificando fibra de outras empresas

pericles@netmaximus
09-08-18, 06:03 PM
Dos fatos:
No dia 08/08/2018 as 11hs, minha rede de fibra optica a qual passa pela rua joana pedroso dos santos,65 jd shangrila apresentou interferência no fornecimento de sinal de internet para os 100 usuários daquela região. Devido a isso, enviamos nossos técnicos ao local para verificar o que estava ocorrendo.
Porém, ao chegarem no local acima supracitado se depararam com 4 meliantes, sendo que dois deles, suposto “ Daniel e Max”, estavam dentro do veículo hb-20 da cor branca placa GBP 8629, os quais não quiseram se identificar e os outros dois fora do carro, desmontando uma de nossas caixas de emendas de fibra optica.
Ao serem questionados, o senhor Cesar filho portador do rg 17.336.363 e o senhor Andeci de arruda lins portador do rg.33.880.058-5 nos disse que desmontaram a caixa da empresa netmaximus, a mando da empresa “VIVO”
Devido a isso, o questionei onde estava a ordem de serviço, quando me informaram que não portavam ali no momento.
Então o questionei o porquê não estavam usando uniforme da VIVO e porque estavam usando carro totalmente descaracterizado, mas também não souberam explicar.
Assim, meus os técnicos “ igor e Rafael” os acompanharam na recolocação da caixa de emenda no poste e os dispensaram.
Porém, logo após a suas idas, foi constatado varias e danificação em nossos cabos.
Deste modo, antes de entrar com as procedências jurídicas, gostaria de saber se as pessoas citadas são realmente funcionários da empresa VIVO, porque não portavam roupas da empresa, porque não portava ordem de serviço e porque estavam em um carro totalmente descaracterizado sem nenhuma identificação. E também a identificação de todos os envolvidos

SH2609
09-08-18, 06:45 PM
Olá @pericles@netmaximus Aqui somos usuários comuns, não divulgue contato e documentos, pois pode ter pessoas mal intencionas por aqui. @Ayumi, pode editar, por favor?
Nesse caso o melhor a fazer é tomar as providência jurídicas, se não for a justiça conseguirá saber quem são, se for da Vivo mesmo, aí eles responderão.