PDA

Ver Versão Completa : Faz 6 meses que peço internet e nada pocha

jeandonhuan
08-08-18, 08:22 PM
Moro em itapirapuã paulista é uma cidade piquena muito piquena e alem disso não é ai que eu moro ainda moro em um bairro a 14 km existe umas 2 mil pessoas aqui onde eu moro é um lugar que nao tem praça lojas nem nada para se fazer a unica coisa é ver tv pu mecher no celular ... Muitos aqui tem computador e internet mais a unica empresa que vende internet aqui é a do jotazo ele cobra 450 para instalar e se for mais de 10 metros de cabo ele cobra ainda 2 reais por metro... A internet que ele vende é de apenas 1 e 2 megas com a mensalidade de 75 a 95 reais pocha por apenas 2 megas .... Eu venho tentando pedir a vivo para instalar aqui a internet em casa mas eles dizem que so tem acesso a internet da vivo na rua que desce da torre pocha sabe eles nao querem expandir aqui na boa todo mundo do bairro iria trocar de internet se a vivo passas-se com o cabo aqui mais nao todos somos obrigado a pagar cara em uma internet com 2 megas de velocidade sendo que a vivo pocha com 100 reais eu quase consigo pagar 100 megas meu olha a diferença .... Por favor nao peço so por mim mais sim para crescer o bairro instalem o cabo aqui nas ruas e ajudem-no por favor

meu cep pra voces verem onde eu moro é 18385000

GJonas
08-08-18, 09:07 PM
Amigo infelizmente não temos como saber quando ou se terá disponibilidade na sua região. Por se tratar de questões técnicas nem os atendentes da central devem saber te informar.