PDA

Ver Versão Completa : Cancelar plano

ViniciusSouzaReis
06-08-18, 12:28 PM
Galera, boa tarde,
Contratei o serviço de banda larga e tv para ter a Fox+ na vivo e ter acesso ao aplicativo... porem nunca tive... tenho mais de 5 protocolos de atendimento no suporte tecnico e eles me falaram que era SIM para estar funcionando... so que a Fox fala que a vivo nao possui esse plano... agora eu quero cancelar meu plano da vivo e mudar de operadora... eu tenho direito de nao pagar a multa de recisao?

thiagomocci
06-08-18, 01:14 PM
Galera, boa tarde,
Contratei o serviço de banda larga e tv para ter a Fox+ na vivo e ter acesso ao aplicativo... porem nunca tive... tenho mais de 5 protocolos de atendimento no suporte tecnico e eles me falaram que era SIM para estar funcionando... so que a Fox fala que a vivo nao possui esse plano... agora eu quero cancelar meu plano da vivo e mudar de operadora... eu tenho direito de nao pagar a multa de recisao?

Se o prometido não foi cumprido, tem sim. Ocorre que pra isso, precisará entrar em órgão de proteção ao consumidor externo provavelmente.

Faça o seguinte, ligue pra Central de Atendimento e fale com o setor de cancelamento, explique que não cumpriram com o prometido, demonstre ter os protocolos desses atendimentos (é imprescindível que tenha mesmo pra se proteger) e fale que deseja cancelar sem a multa por isso.

Se for negado, abra uma reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com protocolo das tentativas de solucionar o problema em mãos. Eles pedirão 5 dias úteis pra verificar e, se nesse tempo não responderem ou a resposta for insatisfatória, abra uma reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). Esse site é oficial do Procon. Por ele é quase impossível não conseguir, sem abrir processo.