PDA

Ver Versão Completa : Conta com vencimento inválido

wilsonmacedo7
06-08-18, 09:33 AM
A conta do mês de agosto do Vivo Fixo + Internet está aparecendo uma mensagem de “DATA VENCIMENTO INVALIDA” observei que não aconteceu só comigo, qual a solução?

humbertorxavier
06-08-18, 10:20 AM
A conta do mês de agosto do Vivo Fixo + Internet está aparecendo uma mensagem de “DATA VENCIMENTO INVALIDA” observei que não aconteceu só comigo, qual a solução?

Também aconteceu comigo liguei para a vivo e a funcionaria altamente incompetente disse que o não tinha problema algum que deveria procurar uma lotérica que o problema é do aplicativo do banco.

thiagomocci
06-08-18, 11:13 AM
Senhores, ambos são clientes Vivo Fixo? Tentaram solicitar, caso seja cliente móvel, o código de barras por SMS pra ver se é o mesmo da conta e se dá o mesmo erro? Tentem, enviando CODIGO para 1058.

Se não der certo, infelizmente, vai ter que ser pelo atendimento mesmo. Se ocorrer do atendente estar despreparado, tente falar com outro. No último caso, apesar de mais chatinho, eu sei, abram uma reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário ter o protocolo do atendimento, tentando solução, pois essa é uma última instância.