PDA

Ver Versão Completa : aconteceu comigo hoje

angela Souza
05-08-18, 10:30 PM
Gente hoje recebi uma mensagem no what do suposto universo vivo me mandou fotos desse tal gerente Andrey Silva Matos e disse que é de Belém e que fui sorteada com o meu número e ganhei 350 mil reais falou que não é golpe pediu pra eu ir na lotérica pedir o sorteio Federal e me deu um número é disse que amanhã pra eu fazer isso é trazer o resultado da loteria que amanhã ele vai me retornar pra confirmar o sorteio e me transferir o dinheiro. Eu ri muito e ele disse assim :você acha que é mentira vá lá e amanhã retorno pra você. Não preciso de seus dados apenas que você se certifique do número do sorteio e me aguarde e mamdou mensagens no what novamente agradecendo por eu ter atendido ele é dizendo que amanhã ele retorna. Falou que era um sorteio entre umas cidades vizinhas que eu conheço falou o nome das cidades e falou o nome das TVs locais eu falei pra ele que quero vê ate omde ele vai querer me enganar. Ele apenas disse sei que não ta acreditando mas você é ganhadora desse prêmio. A fase gente

thiagomocci
06-08-18, 09:06 AM
Que tenso. Os golpistas estão cada vez mais sofisticados. Eles usam números de loteria real, que foram sorteados, mas que não tem como consultar quem ganhou e são de prêmios avulsos da Caixa, nada a ver com a Vivo.

Te dizer que é golpe eu não vou, mas jamais:

1) Passe seus dados pessoais, apenas confirme "parcialmente" se ele tiver dados;
2) Aceite pagar taxa ou imposto de prêmio (isso não existe);

Cuidado!