PDA

Ver Versão Completa : Premiação

Hugo Gomes Cardoso
03-08-18, 01:09 PM
Olá boa tarde... Por favor me tirem uma dúvida, recebi uma ligação de um atendente chamado FELIPE MELO SAMPAIO. Me passou o número de protocolo endereço de onde falava e outras coisas... perguntou quando tinha sido minha última recarga e o valor.....Ele disse que fui contemplado com 25.000,00 mais um celular Samsung... mais para eu receber esse prêmio teria que estar com uma conta ativa no valor de R$722,00 que era referente a um imposto de não sei lá o que... achei estranho pois quando falei que não tinha esse valor depositado, desligou o telefone na minha cara e não me retornou..... e me mandou tbem por watts algumas fotos e um depoimento de uma ganhadora.... Por favor preciso saber se essa promoção realmente eh verdadeira. Me ajudem???

thiagomocci
03-08-18, 01:32 PM
Olá, @Hugo Gomes Cardoso. Tudo bem?

Claramente, pelo que ouvimos sempre de relatos aqui, é um golpe. Nenhuma promoção da Vivo, e no geral de qualquer empresa séria, não expõe o nome de seus vencedores em um site oficial da própria empresa, por exemplo.

Se te retornarem, desligue, nem converse. Podem tentar te arranjar dados pessoais ou, se você acreditar e se deixar levar, vão te fazer transferir esses R$ 722,00 "de impostos" e você não vai ver o prêmio. Aliás, outra questão, nenhum prêmio cobra impostos antecipados, isso e furada na certa.