PDA

Ver Versão Completa : Não consigo me cadastrar na vivo on

thiago rauber
27-10-13, 08:38 AM
ola gente. porqe não consigo m cadastrar na vivo on? depois que finalizo o cadastro, recebo uma mensagem dizendo q o plano do meu vivo não suporta o vivo on. o q eu faço?

andreh.kamp
28-10-13, 07:26 AM
Voce é Vivo Controle por acaso? Vivo On é somente para Pré-pagos.

Qualquer coisa ligue *8486 e peça pra falar com um atendente, aí já muda de plano e se inscreve na hora no Vivo On ;)

sehneml
28-10-13, 12:25 PM
ola gente. porqe não consigo m cadastrar na vivo on? depois que finalizo o cadastro, recebo uma mensagem dizendo q o plano do meu vivo não suporta o vivo on. o q eu faço?

Se você tiver os planos controles antigos deve ser problema no sistema, mas se for os novos planos controle ilimitado não é possível o cadastro. Acesse o www.vivo.com.br/meuvivo e verifica lá as informações sobre seu plano e promoção, é melhor do que ligar no *8486 e esperar vários minutos para ser atendido!

cahcris
22-07-19, 04:45 PM
Voce é Vivo Controle por acaso? Vivo On é somente para Pré-pagos.

Qualquer coisa ligue *8486 e peça pra falar com um atendente, aí já muda de plano e se inscreve na hora no Vivo On ;)
Liguei nessa bosta faz 10 minutos que estou esperando e ninguém atende.

JoaoBC
23-07-19, 05:22 PM
Se você for pós-pago, em menos de dois (2) minutos será atendido.
Se for controle, pré-pago ou Easy, pode esperar deitado. Já esperei 40 min e a ligação caiu.
Um macete para AMENIZAR é tentar ligar entre 02 (duas) e 6 (seis) da madrugada.

cleomarsilva
03-09-19, 10:11 AM
*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código CLEOMARV1V ou 2GB30W ou 2GB2VIVO, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.