PDA

Ver Versão Completa : Promoçoes e meu creditos

Zeca329
14-01-16, 04:07 PM
Ola boa tarde eu tentei me cadastra em uma promoçao ja faz alguns meses e nao recebo aquilo que fiz e nenhuma outra promoçao e toda vez que faço uma recarga eles disconta dos meus creditos queria que voces resolvece isso e meus 20,00 reais de cretitos novamente para poder me cadastra-se em outra promoçao se poder me ajudem ou irei recorer aos direitos de consumidor aguardo resposta

elitonalonso
14-01-16, 05:24 PM
Olá Zeca329, Boa noite!

Qual é a sua promoção VIVO PRÉ? Para saber, ligue do seu Vivo para *888#, aparecerá um menu interativo na tela do seu aparelho, então escolha PROMOCOES > CONSULTA PROMOCOES ATIVAS. Caso sua promoção seja a VIVO ON, há cobrança de uma taxa de manutenção mensal, clique aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/5318-N%C3%A3o-entendi-o-porque-n%C3%A3o-gostei-n%C3%A3o-achei-correto#.VpgDChUrLIU) e saiba mais.

Você também pode acessar o MEU VIVO WEB* e ir na opção MEU CONSUMO > HISTORICO DE CONSUMO e selecionar o período a ser consultado e VISUALIZAR seu gasto. Caso não tenha o cadastro, clique aqui (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?_nfpb=true&_nfpb=true&_st=&_pageLabel=pages_publico_primeiroAcesso_page&_nfls=false&acesso=paravoce&_ga=1.207269907.1835279141.1452782218#) e faça.

Sobre estorno de valores, você tem que ligar do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e verificar com atendente se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso

Zeca329
14-01-16, 05:43 PM
entao e uma que tinha me mandado a msg que eu ia ter 200kbps de internet e que custava 17, e alguma coisa mais nao recebo isso e pago a 2 meses ja quero retorno do meus creditos isso ta so comendo meus cretidos e eu fiz isso ai que voce falou e ta falando que nao tem nenhuma promoçao ativa e ta comendo meus creditos todo ou devolve meus creditos ou irei tomaroutras providencias

elitonalonso
14-01-16, 06:18 PM
Olá Zeca329,

Compreendo sua insatisfação.

Eu sugiro que você ligue do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente que verifique em sua linha qual serviço/pacote está consumindo seus créditos e solicite o cancelamento e o estorno dos valores já cobrados.

Se preferir, você pode consultar os serviços e ligações tarifadas do seu Vivo Pré, acesse o Meu Vivo Web e vá na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais.

Éliton Alonso